FC Porto
1
SL Benfica
4
Apr 06, 2025 at 08:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,551
1,489
O melhor a fazer é renovar com o poste esquerdo do Diogo. De resto é despachar quase tudo. O mister parece que não sabe como os lampiões jogam.. não parece saber estudar os adversários, pelos vistos

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
42,445
63,736
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
João Mário e Pepê podiam seguir o mesmo caminho do Djaló

SD_Afurada

Lugar Anual
18 Janeiro 2024
1,001
2,306
A diferença de dar muito por jogadores feitos é esta, chega a horinha, até podem estar mal mas na hora de decidir bem e executar bem, fazem.

• Like
Reações: jorgebest

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,167
91,571
41
André, espero mesmo que tenhas a certeza absoluta de que com os jogadores certos o Anselmi será uma grande mais valia.

É que eu ainda não vi absolutamente nada. Zero. Não vi uma única ideia de jogo dele que me deixe a pensar que é de facto diferenciado.

Os jogadores são fracos, uma boa parte são mesmo burros até. Mas o treinador tem que saber ler os defeitos e montar a equipa para ser minimamente competente.

Se estivéssemos a perder 4-0 ninguem podia estar surpreendido
Espero bem que não corra esse risco. Os sinais estão todos lá.

• Like
Reações: mantower

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,931
1,196
Estamos tão balanceados para a frente que depois a transição defensiva é assustadora… temos de fechar muito melhor as transições senão vamos acabar por sofrer
Mas é deste jogo?

Ou isto já aconteceu várias vezes nos jogos prévios?

Isto é trabalho de treinador. Ou incompetência, no caso.

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
15,473
12,422
Nem é o plantel. Acho que há jogadores para fazer bem mais. Pelo menos competir. Porque nem isso temos feito.

O grande problema deste plantel desde o início de época é a linha defensiva. Especialmente os centrais.
E foi onde se investiu grande parte do dinheiro...

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
22,326
37,165
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Verdade mas não é de agora.

Temos conseguido encurtar isso com vontade e raça, este ano nem isso...

Este ano está 6-1 com os vermelhos...para já.
Mas a qualidade individual da nossa equipa está no pior que me lembro.

Nem com raça.

Depois tentas jogar de igual para igual e acontece isto.

• Like
Reações: Moreira

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
13,085
11,484
Porto
Humilhados na propria casa. Tia maria a fazer arroz de puta de nos. Treinador experiente e jogadores qualidade precisa-se urgente para ontem.

• Like
Reações: danielsousa94

Overture

Arquibancada
20 Dezembro 2016
221
568
Amigos, não temos qualidade. Os nossos jogadores não sabem fazer um passe para a frente no meio campo sem o risco de permitirem um contra ataque tamanha é a percentagem de passes falhados. Não temos qualidade.

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,583
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Eu não concordo que haja um problema de atitude na equipa, bem pelo contrário. Vi-os a reagir ao golo e a tentar subir e fazer alguma coisa. O problema do Porto não é de atitude, é mesmo de qualidade, por muito que nos custe admitir. Tem uma série de jogadores banalíssimos e que não respeitam minimamente a nossa história.

Estado
Não está aberto para novas respostas.