FC Porto
1
SL Benfica
4
Apr 06, 2025 at 08:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
2,943
4,016
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
A anterior direção, cheia de experiencia , contratou mais que um jogador por 20 Milhões e.......
Epá, eu estou com azia portanto não me fodam. EU ESTOU A CAGAR-ME PARA A ANTERIOR DIREÇÃO. Quero que o PDC descanse em paz e que o resto dos merdas ardam no inferno.

Mas agora, se eu criticar a atual direção, tal significa que gosto da anterior? Foda-se.

Migueloto

Bancada central
22 Novembro 2023
1,104
2,469
Conquistas
4
Fafe
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
O Gasperini pouco mais faria com este plantel. O Gasperini tem craques na Atalanta.
Sempre tem mais noção da intensidade e ritmo do futebol europeu para alem de saber da importancia de um bom sistema defensivo, chave na serie A. Mas continuava a faltar ovos para a omolete. Isto é uma sopa da pedra, só com pedra.

16 Julho 2019
50
100
Espero dar a volta na segunda parte. Saí o Eustáquio entra o Namaso, sai Pepê entra Willian.
Jogo directo.
Bola na área e pressão alta, ganhar as segundas bolas na porrada!
Siga!

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
80,126
139,865
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O futebol e muito mais complexo que isso.

a epoca passada perdemos muitos pontos com equipas mais fracas e espetamos 5 nestes fdp.
De qualquer forma o FC Porto não pode, adeptos, treinadores, jogadores, Presidente, admitir ser humilhado em casa por eles.

Não pode o FC Porto ser uma equipa fofa de boas festas e meninos colegiais.

SD_Afurada

Lugar Anual
18 Janeiro 2024
1,001
2,307
Quando olhamos pro banco dos merdas e vemos que quase todos tinham lugar na nossa equipa.... não é preciso dizer mais nada
Este argumento não é grande coisa. Estão lá 300 ou 400 milhões injetados. Seria muito mau sinal se não tivessem melhor banco

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,678
8,417
Estão 2, podiam estar 5.
Equipa completamente alérgica a golos e que treme sempre que o adversário ataca.

Absolutamente ridículos. Parecem crianças a jogar. Não se esqueçam de tirar umas selfies à saída.

Há 30 anos, se aparecessem em algum lugar durante a semana seguinte a um jogo destes, apanhavam nas trombas. Faz tanta falta um Reinaldo nos bastidores para meter estes putos mimados na linha.

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
16,368
15,992
Eu não percebo como alguém pode ser tão burro ao ponto de culpar o treinador.
Se a ideia for jogar neste sistema, na próxima época terá que fazer uma revolução ou mini revolução no plantel.

Principalmente atrás. Ter jogadores que à minima pressão entregam a bola ao adversário, vai ser dissabores atrás de dissabores.

E então sem bola... a capacidade destes jogadores em recuperar bolas é zero.

Reconheço a fraca qualidade do plantel, daí ter o benefício da dúvida.

• Like
Reações: luismartins
Estado
Não está aberto para novas respostas.