Nunca vi um FC Porto assim, tenho 32 anos de vida. Nunca. Nunca vivi uma época destas.
Nem com Chidozi como central. Nunca.
Isto não é o FC Porto.
Isto não é o FC Porto.
![]() |
FC Porto 1 |
SL Benfica 4 |
![]() |
Apr 06, 2025 at 08:30 PM |
Eu tenho mm que me afastar! Isto faz-me mal... mas faz mm! Até a minha mulher e filha já notaram isso! Fdsss... não pode ser!Acho que vai se o último jogo que vejo esta época....e fico à espera de melhores tempos.
Ou se come pipocas ou se puxa pela equipaFdx nem os adeptos. Só oiço os rabolhos.
Não quero que esteja no raio do telemovél. Tão simples como isso.O que queres que o homem faça?
O Tomás Perez é melhor que o Nehuen e o William que o PP.e o gul... e o tomas perez... só milhões gastos em chavalada que não acrescenta nada numa equipa que não tem qualidade
Vai entrar a 5 min do fim.O William não pode entrar.
Deixa estar... eu já estou nos "entas" e tb nao me lembro! Mas nestas alturas a amnésia tb nos pode afetar (nao sei se é o caso)!Nunca vi um FC Porto assim, tenho 32 anos de vida. Nunca. Nunca vivi uma época destas.
Isto não é o FC Porto.
o gul é miudo. calma. nem tudo é para render desportivamente e financeiramente no imediato.e o gul... e o tomas perez... só milhões gastos em chavalada que não acrescenta nada numa equipa que não tem qualidade
Daqui a três anos calçam.O Tomás Perez é melhor que o Nehuen e o William que o PP.