FC Porto
1
Vitória SC
2
Apr 07, 2024 at 08:30 PM

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,103
4,923
Tens dúvidas que só perderam a vergonha porque sabem que a nossa direção é inoperante, amorfa e desligada do que se passa na arbitragem/ futebol português? Se tivesse de dar uma de Nhaga até apostava que PdC é gozado pelos demais nas reuniões.

Eu não tenho qualquer dúvida que uma direção atenta, presente nos locais de decisão e denunciante sempre que se justificar vai mexer com este estado de total avontade e impunidade, tenho total convicção disso, se não acabar com isto reduzirá e muito a pouca vergonha.
Temos um presidente com 86 anos que ainda se quer manter em funções por mais 4 anos! Até nós, sócios e adeptos, gozamos de algum modo com essa situação, porque é que esses haviam de ser diferentes, sabendo o ódio e a frustração que PdC lhes causou nestas últimas décadas?!?
 
  • Like
Reações: Vinha e mack

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,322
33,959
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Caminhamos a passos largos para sermos os novos calimeros. Estamos sempre a chorar por tudo e por nada e futebol praticado é medíocre.
Péssimos negócios, quer vendas, quer compras.
Perda de poder nas altas esferas de decisão.
Adeptos divididos.
Direção incapaz e incompetente.

Nunca, mas nunca, pensei ver o o meu clube assim. Doí-me profundamente na alma.
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,790
3,365
Uma equipa a Porto nao e uma equipa desequilibrada emocionalmente, parece que ha pessoas que acham que o Porto dos 90's era so o Porto daqueles "highlights" muito bem escolhidos dos jogadores a correrem atrás do arbitro.

Era uma equipa que usava a raiva para ganhar e ir mais alem, tipo o Capitao a levar pedradas no Jamor a dizer mandem mais crl....

Que epoca horrivel!!!
 
  • Like
Reações: Bitaites

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,810
54,715
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Estamos cada vez mais lagartos. Ainda houve malta que bateu palmas aos jogadores no final do jogo.
Isto sim é preocupante.

Porque temos razoes de queixa sim Sr. Temos que reclamar.

Mas nao podemos deixar de avaliar que o lance do penalti é aos 5 min, e que a equipa pouco jogou nos restantes 90 e tal minutos com descontos.

Conto com AVB para trazer este equilibrio necessario. Temos que saber cobrar os treinadores e jogadores na medida justa, dando algum desconto por causa da corrupção mas tambem nao podemos estar sempre a aceitar toda a mediocridade que eles apresentam.

So que parece que nao ha meio termo em nada neste Mundo.

No Estadio batem palmas a uma exibição sofrivel. Ate o Pepe foi aplaudido depois daquela estupidez.

Aqui, muitos, chamam de tudo aos jogadores e treinador sem consideração nenhuma por eles nem como pessoas nem como profissionais. Nao há memoria, nao há respeito.

Foi para isto que a humanidade evoluiu em 2024. Lindo…
 

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
5,485
1,662
Cada semana que passa perco a pouca alegria que me resta para ver futebol aqui no burgo.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,551
7,414
estava aqui a procura de lances de expulsão no nosso campeonato po fazer gestos como este do Pepe ao arbitro e não encontro nenhuma expulsão... é surreal o tratamento que nos dão.
Uns podem agredir que nem amarelo levam ou encostar a cabeça aos arbitros e protestar e outros fazem um gesto e levam logo vermelho.

Espero que com um novo presidente tenham mais respseito no proximo ano... porque senão só vencendo a Liga Europa podemos jogar a Champions.
 
  • Like
Reações: Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,145
13,511
Tens dúvidas que só perderam a vergonha porque sabem que a nossa direção é inoperante, amorfa e desligada do que se passa na arbitragem/ futebol português? Se tivesse de dar uma de Nhaga até apostava que PdC é gozado pelos demais nas reuniões.

Eu não tenho qualquer dúvida que uma direção atenta, presente nos locais de decisão e denunciante sempre que se justificar vai mexer com este estado de total avontade e impunidade, tenho total convicção disso, se não acabar com isto reduzirá e muito a pouca vergonha.
A nossa direcção já está inoperante desde 2008... eu penso que isto piorou desde que o clero e estarolas de Lisboa viu que no esgoto que é Portugal nada lhes acontece. Isto só piorou depois das decisões do cashball, e-toupeira e mala ciao...
 

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Vamos por partes como diz o outro. A época está a ser má não há dúvidas para ninguém pois somos um clube habituado a ganhar ou lutar sempre pelos títulos. Neste reinado de 7 anos do Sérgio é a 1 vez que estamos arredados do título nesta fase da época nas outras 3 fomos campeões e nas outras lutamos pelo titulo até á última jornada penso eu só por ai a época é má pois a conquista do campeonato é sempre a prioridade máxima do clube. A taça não vai apagar a má época mas fechando a época a ganhar um titulo é diferente de perder até para ganhar algum elan para a proxima. Muita gente cometeu muitos erros e já muita gente dissecou aqui por isso não vou " bater " mais. Vou falar da arbitragem e como ex jogador tenho alguma propriedade para dar a minha opinião pois senti e de que maneira na pele o inclinar dos campos e jogos que sabia perfeitamente que estavam perdidos antes mesmo de o mesmo começar e é bonito dizer que os jogadores não deviam reagir assim que têm de ser mais racionais. Faço só uma pergunta vocês não se revoltam em casa ou no estádio com os roubos? Se tivessem oportunidade de entrarem no campo o que faziam? Isto não iliba alguns comportamentos mas os jogadores são seres humanos e têm sentimentos e não é por serem mais ou menos experientes ou ganhar muito dinheiro que são diferentes dos outros. São roubos e gozo sistemático jornada após jornada e houve um.user que escreveu bem se tivéssemos fortes era mais complicado fazerem nos isto mas com o clube num estado frágil dentro e fora do campo eles( árbitros) gozam connosco. A expulsão do pepe e só ridicula o que ele fez já vi fazer em muitos jogos dos diversos campeonatos a maneira como o fdp o expulsa e o vai vai vai é de um cabrao sem escrúpulos. Para não me alongar mais espero que no dia 27 votem em massa para mudarmos o rumo do nosso clube e só é possivel com AVB. Mas ganhe quem ganhar espero que no dia 28 o pelo Porto ou só há um Porto seja mesmo realidade. Uma coisa é certa os portistas vão continuar amar o seu clube e tenho uma frase que uso à muitos anos sou mais portista hoje que ontem e menos que amanhã. Viva o Futebol Clube do Porto.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,145
13,511
Lol essa do Eustáquio matou qq conversa. Estás completamente perdido, tal como o teu ídolo.

Nem sei porque é que vês futebol já que preferes falar de apitos e casos de polícia. Dedica-te aos programas da manhã da televisão portuguesa, é mais a tua área.
Qual ídolo? Tu é que já estás perdido, que até começas a dizer que tenho ídolos... eu até fui um dos que torci o nariz à vinda do SC... e na altura, enganei-me...

Que resposta mais sem nexo essa... já me fazes lembrar alguém a lançar boatos...
 

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
5,485
1,662
Eu nem vi o jogo ontem porque já percebi o circo que isto é.
Vejo depois os resumos para me rir com as palhaçadas que fazem.
Já não via um jogo completo desde a 2ª mão contra o Arsenal e assim devia ter continuado mas ontem tinha tempo e pensei que podia ver um jogo interessante entre duas boas equipas, enganei-me e muito, um Vitória a jogar à Rio Ave, um Porto a jogar à Porto versão tugão e mais uma arbitragem muito habilidosa. Um jogo feio, mal jogado, parado, sem chama, sem rasgo, sem alegria...

Verei de bom grado, se a vida me permitir, a segunda mão da taça e consequentemente a final da taça. Ainda estou a ponderar se verei o clássico no final do mês ou guardo o meu tempo para outros afazeres.
 
  • Like
Reações: blue_Dragon

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,018
9,408
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Qual ídolo? Tu é que já estás perdido, que até começas a dizer que tenho ídolos... eu até fui um dos que torci o nariz à vinda do SC... e na altura, enganei-me...

Que resposta mais sem nexo essa... já me fazes lembrar alguém a lançar boatos...
Críticas a arbitragem deste ano mas achas que o Lage foi um bom campeão num ano em que segundo a tua linha temporal os árbitros tinham medo de roubar. Trocas-te todo nas datas da exposição dos emails e (falta de) consequências dos mesmos. Críticas o Nico mas achas que o Eustáquio esteve bem esta temporada.

E ainda falas em nexo ou falta dele ? Estás completamente perdido. Obrigado pela gargalhada, estava a precisar depois do "recital" de ontem.
 

FC Porto 79

Bancada lateral
16 Abril 2012
981
2,007
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O à vontade e cinismo do padre a acenar para o Pepe sair e calar que ele é que "manda" é repugnante como e desfilam em nossa casa sem pudor algum.

Pepe é bem expulso mas os padres nem temem o ambiente no Dragão !!!

A dualidade de critérios do favor/contra é mais que clara e sem MEDO ALGUM !!!.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,145
13,511
Críticas a arbitragem deste ano mas achas que o Lage foi um bom campeão num ano em que segundo a tua linha temporal os árbitros tinham medo de roubar. Trocas-te todo nas datas da exposição dos emails e (falta de) consequências dos mesmos. Críticas o Nico mas achas que o Eustáquio esteve bem esta temporada.

E ainda falas em nexo ou falta dele ? Estás completamente perdido. Obrigado pela gargalhada, estava a precisar depois do "recital" de ontem.
Eu não disse isso... já estás a colocar palavras na minha boca... sim, esse campeonato do lage foi alto gamanço, mas nas épocas seguintes o clero realmente ficou assustado. E a exposição dos emails não começou em 2018 como escreveste, mas no final de 2017...

Critico o Nico por se apresentar em má forma no arranque da época... foi pouco profissional.
Refiro o Eustáquio, sem fazer dele um génio, mas sem o enxovalhar (como muita gente por aqui gosta de fazer), porque foi o gajo que foi segurando as pontas no meio-campo, até os craques se apresentarem em condições. O Eustáquio é um cracalhão? Não... mas também não custa o preço de um cracalhão... um Grujic tinha bem mais obrigação de ganhar o lugar que ele, e só enterrou no início da época...
 
  • Like
Reações: SuzySD