FC Porto
1
Vitória SC
2
Apr 07, 2024 at 08:30 PM

thorcool

Bancada central
9 Março 2012
2,261
1,582
41
lisboa
o sc continuar ate ao fim do campeonato é prejudicial á equipa, jogar pior que isto deve ser impossivel e ja esta visto que os jogadores devem estar fartos dos gritos e recados que o sc da mas é so a uns porque outros fazem muita porcaria e nada se passa. hoje se fosse homemzinho pedia a demição mas o euros falam mais forte, la vai culpar alguem que não seja sua vaca sagrada enfim.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,891
15,162
Não sei se, neste momento, Conceição constitui um trunfo eleitoral depois desta péssima época e de tantas exibições sofridas.
A culpa é principalmente da direção e do presidente, mas se Conceição não se queixa e ainda o apoia, não se pode queixar do plantel que lhe oferecem e a falta de qualidade e de opções para algumas posições.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,002
9,365
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Não pode ser... era abrir um precedente impossível de manter. Quantas vezes não dizem "Abre os olhos crl" e cenas do genero? No máximo um amarelo. Quero acreditar que disse mais depressa algo como "filho da p**" ou assim.
Já muitos árbitros, até estrangeiros, explicaram que o gesto para as câmaras é muito pior do que qualquer caralhada que ninguém fora do jogo ouve ...

Um jogador de 41 tem a obrigação de saber isto
 
  • Like
Reações: Correia

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,771
4,550
Depende do que Pepe disse.

Ouviste?
Insultou a mãe? Chamou ladrão, corrupto? Isso justifica um vermelho num jogo profissional? Vivo num mundo paralelo.

Eles nao precisam de motivos para dar vermelhos ao Pepe, da mesma maneira que não precisaram de motivos para dar amarelo ao Brahimi por falar francês
Ainda está época tiveste um jogador a encostar a cabeça a um árbitro que não lhe aconteceu nada , mas aposto que o que lhe disse enquanto apostava a cabeca era so elogios e palavras de amor.

Mas pronto, é a tua opinião e respeito-a. Eu não concordo com a decisão não importa as palavras que foram ditas pelo Pepe. Amarelo sim, vermelho nunca
 
Última edição:
  • Like
Reações: pauloans