FC Porto
1
Vitória SC
2
Apr 07, 2024 at 08:30 PM

Nuno Sousa

Tribuna
4 Junho 2017
2,799
807
47
Pronto depois de mais uma derrota e deixar tar tudo como tá porque na verdade jogamos muito desde os 5 a 0 o campeonato acabou ai hoje em dia ganhar ao benfica e ganhar o campeonato depois podemos emfardar de toda a gente Estoril arouca vitória isso nao importa demos 5 aos mouros
 

Dragao87

Tribuna
5 Abril 2012
2,808
3,348
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
numa época dita normal, estavamos confortavelmente em 1o, assim estamos nesta situaçao ridicula quase a perder o 3o!
 

Portucale

Bancada lateral
3 Dezembro 2017
781
831
E é isto meus amigos.

Quanto a vocês não sei... mas eu sou dos que acredita que chegados a um estado de coisas assim só há um caminho que é MUDAR TUDO o que está mal.

Isso significa desde Presidente, treinador e MUITOS dos jogadores que se arrastam com a nossa camisola vestida.

É de FIO A PAVIO, sem medo, dó nem piedade!

Estamos a 2 pontos do 5º lugar! Noutros tempos a casa estava a arder... agora? Nem um lenço branco!

Boa noite a todos!
Um estádio resignado. Ao que chegamos.
 
  • Like
Reações: apocalypto

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
10,220
8,137
Porto
Não jogamos um caralho. Sérgio não sabes mais e já nem queres saber. Pepe sempre a perder a cabeça quando mais precisamos dele. Jogadores medíocres. Venha dia 27.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,974
15,543
Esta época é miserável. Mal preparada desde o inicio. Cheia de pormenores ridículos ainda antes de começar. Cada vez mais perto do Braga e do Guimarães do que dos outros dois. É a triste realidade….
 

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,005
2,284
Lisboa
Tivemos alguma oportunidade de golo na 2ª parte? Como se quer reverter um resultado ou ganhar um jogo se nem a merda de uma ocasião de golo temos durante 45min? E em casa. Eu não entendo o que faz este treinador com estes jogadores durante a semana sinceramente.
Nem em 3° ficamos por este andar...simplesmente vergonhoso!!!