FC Porto
1
Vitória SC
2
Apr 07, 2024 at 08:30 PM

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,163
10,766
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu tenho perfeita consciência disso. Mas isto é algo que tem que estar no topo das preocupações. Não podemos ter nem mais um ano de inaçāo neste departamento. Pinto da Costa e os seus rapazes deixaram isto chegar a um ponto absolutamente inaceitável.


Mas ele neste momento não pode fazer nada quanto ao que falas.

Como é óbvio após a eleição terá que enfrentar isso.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,022
13,303
Não te esqueças que o Porto já teve no passado 19 anos sem ganhar o campeonato
Se agora é o que é, com transmissões e var, nem quero imaginar como era nesses anos.
Claro que depois com o desespero, as direções acabaram por ter bastantes decisões atabalhoadas... mas até os dirigentes que se erguiam contra as injustiças eram irradiados... depois só ficavam os que não queriam incomodar os amigos de Lisboa...
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,459
23,073
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
E vai ter muito que fazer. Tanto como cá dentro.

Isto está tomado de alto a baixo por doentes anti-Porto.

Se puderem evitar que nos levantemos e entrar num ciclo de porta rotativa com direcções e projetos vão tentar tudo.
É mais fácil fazer isto quando estamos frágeis e descontrolados em campo.

Para sermos fortes "fora" temos que ser fortes dentro de campo

E claro ter um presidente, algo que já não temos a muito tempo.
 

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,148
4,899
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Houve um penalty claro aos 5 minutos... o Porto entrou até bem forte na pressão...
Concordo...mas em 45 min não vi mais nada a não ser o golo...

Fazemos 1000 cruzamentos à espera que alguém tire um coelho...

Não fazemos passes estudados e treinados, não fazemos jogadas em bola corrida estudadas, nada para abrir espaços nos adversários...

E depois jogamos sem paciência...temos a bola mas queremos chegar à baliza em 5 segundos...não vês uma variação de corredor, não vês movimentos dos alas por dentro ou por fora...nada...
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,081
13,715
Acabei de chegar do Dragão e estou a ver o lance da penalidade, pois mais uma não jogamos grande coisa, mas 2 empurrões ao Galeno não dá penalidade!!!!!
Mais um roubo de igreja!!!!!!!
 
  • Like
Reações: CANC e Edgar Siska

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,148
4,899
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
"Ontem vi o dérbi eterno e vi uma equipa a perder e hoje não nos conseguimos aproximar dessa equipa"
Temos uma equipa jovem e nervosa! - SC
Os lagartos têm uma equipa ainda mais jovem mas muito bem trabalhada por um treinador também muito jovem mas muito sereno!
Que na época passada era tão bom na mesma e terminou em 4 lugar...
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,163
10,766
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O que o clube tem que fazer é pedir a nota do Veríssimo e do VAR. É um erro grave e por isso eles têm que ter nota negativa. A arbitragem é hoje uma atividade muito bem remunerada e os artistas não querem descer. Por isso apitam para onde a simpatia cresce mais.
As pessoas que têm mais poder na arbitragem são os observadores.

Pedro Henriques diz que é penalti.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,022
13,303
Espero que sim... mas isso não vai chegar para combater estas arbitragens... epá, hoje em dia há var, isto é simplesmente já não ter vergonha na cara. E o problema é que não conto muito com a uefa... toda a gente viu o que nos aconteceu contra o shitty, num ano em que o shitty deveria estar afastado das competições europeias...
Ou o pessoal se mobiliza, para mostrar que somos muitos (e muitos votos), ou isto não vai parar.
Os Jerónimos que criticavam o berardo à boca cheia, e depois convidavam um devedor ainda maior para o fecho da campanha das europeias, têm de perceber isso! Os políticos têm de deixar de ter medo de dizer que são portistas e outros têm que passar a ser mais comedidos na sua ânsia de dizer que são do clube do garrafão...
 
  • Like
Reações: brazuca e Hakabashy

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,239
23,475
62
Aveiro
Eu nem acredito que vamos ter de estar atentos nestas últimas jornadas aos jogos do Braga e do Vitória a ver se conseguimos manter o 3º lugar.
Que Porto é este?
 
  • Like
Reações: petric

Joaquim Soares

Arquibancada
28 Maio 2017
298
453
Esquece lá isso, amigo. Estamos a falar dos padres e das missas. Eles são muito competentes até. A seguirem as missas que lhes dizem para fazer.

Mas no clube não sabem já disto? O Pepe não sabia que provocar um VARíssimo desta maneira era perigoso?
Como disse, os jogadores têm de fazer mais e sobretudo de se manterem mais frios. Honestamente só quero que acabe esta época, que se renove o Porto e que se mude toda esta negatividade que anda dentro e em volta do nosso clube. Mas analisando os nossos jogos e o dos outros é óbvio que os árbitros não nos respeitam minimamente e é óbvio que enquanto estiver esta direção à frente do clube não voltam a respeitar. Sei que com AVB não será um mar de rosas mas neste momento é a única resposta que me parece viável. Espero que seja essa a nossa maior vitória para preparar a próxima temporada com outra força.
 

petric

Bancada lateral
27 Julho 2021
901
897
Eu queria ver o Amorim e o Schmidt a levar com estas arbitragens e estes artistas durante 6 anos.
O NGC sempre foi reconhecido como um clube resiliente e quanto mais nos prejudicavam mais forças arranjavam para vencer!
Esta época somos uma equipa totalmente desligada e com muito pouco futebol e sem a garra de outrora.
 
  • Like
Reações: cybersoze35