Quando acabou a pilha e tivemos que fazer alterações. Temos pouca qualidade, ontem foi mais que notorio, como tinha sido com o braga etc.Na primeira parte tivemos.
A segunda houve um apagão.
![]() |
Casa Pia AC 0 |
FC Porto 1 |
![]() |
Apr 12, 2025 at 08:30 PM |
Quando acabou a pilha e tivemos que fazer alterações. Temos pouca qualidade, ontem foi mais que notorio, como tinha sido com o braga etc.Na primeira parte tivemos.
A segunda houve um apagão.
Antes:A direção teve um primeiro ano fenomenal em termos financeiros e mau em termos de futebol. Não vamos reduzir já e deduzir ja que não têm capacidade para melhor ou que não estão à altura. Podem ter falhado em várias decisões mas não foram eles que fizeram o clube chegar a este estado, porque já vai para 3 anos que não ganhamos o campeonato e que eu saiba só entrou em Maio esta gestão.
Guardaria essa avaliação para o final do mandato. Se para o ano fizer uma excelente equipa e formos campeões não mudava o contexto?
Nós ganhamos ao Arouca há 4 ou 5 jogosSerá possível que este Arouca jogue mais do que nós?
Hoje jogaram naquele antro com uma qualidade e personalidade que nós nem de perto conseguimos mostrar.Nós ganhamos ao Arouca há 4 ou 5 jogos
E sem grandeeees dificuldades
O futebol não funciona bem assim
si, pero espero que esto cambiepara o ano também ha campeonato
Vimos jogos diferentes de certeza, a segunda parte é tenebrosa.Revi o jogo , acho que estivémos muito bem.
Talvez haja esperança com este treinador , caso venham jogadores de jeito.
Não vai ser nada.......ele não percebe nada desta merda,conseguiu enganar bem o André,deu lhe duas de letra...e ele caiu como um pardal.Vimos jogos diferentes de certeza, a segunda parte é tenebrosa.
Porém concordo que com outros jogadores acho que o Anselmi vai conseguir ser campeão
Quer dizer, vais dizer que jogamos bem? Eu so frisei esse período pois esse foi o mais sintomatico, sobretudo perdemos o controlo da bola. O resto da exibição foi medíocre, na minha opinião.do primeiro ao minuto 3, nem cheiraram. se for para fazer retratos do jogo específicos consoante me interessa tal como fizeste
O "Pardal" ainda vai desiludir muito as Baba Vangas deste fórum. Ainda hão-de arrepelar-se todas de raiva com o sucesso que ele vai ter.Não vai ser nada.......ele não percebe nada desta merda,conseguiu enganar bem o André,deu lhe duas de letra...e ele caiu como um pardal.
Já que agora é moda o Pardal.....Pode gastar mais de 100M não vai dar em nada,está direção só serve para pagar contas e tapar buracos financeiros,o resto os outros é que eram bons.