FC Porto
2
FC Famalicão
2
Apr 06, 2024 at 06:00 PM

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,540
25,015
Conquistas
1
A culpa é dos adeptos pipoqueiros que pagam bilhetes e camisolas… em vez de aplaudirem ao som do bongo!
 

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,860
4,694
Continuo a dizer... nos últimos 3 anos foi o 4º melhor ponta de lança dos nossos últimos 30 anos... eu não tenho memória curta.
Que o vendessem no verão... a ser verdade que foi por causa do pinho aue não foi vendido, é criminoso...
Não sei se foi nos últimos 3 anos mas de 2023 (já nos inicios do ano civil) até agora não é o mesmo jogador, entao esta época nem se falra. As duas primeiras temporadas do Taremi no FCP foi o jogador importante que tivemos a par do Otávio . Mas isso é passado
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,018
9,961
Qual a diferença de valores (€), de entrada e vitórias entre Liga Europa e Conferência ?

Outra pergunta, os pontos até esta época era tudo igual fosse Champions ou Conferência, mas li qualquer coisa que a UEFA ia finalmente mudar isso..

Existe uma diferença relevante entre vitórias na LE para a Conferência ?
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,018
12,274
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Custo zero é uma expressão relativa a custos de transferência de uma entidade que possui os direitos de um jogador para outra. No caso, será custo zero porque Taremi vai assinar enquanto atleta livre. Custos há sempre, mas não são os trocos de prémios de assinatura que fazem um "mega-flop".
Se gastarem mais de 5M€ já é considerado flop para aquilo que vai trazer ao Inter (nada)
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,384
13,714
Não sei se foi nos últimos 3 anos mas de 2023 (já nos inicios do ano civil) até agora não é o mesmo jogador, entao esta época nem se falra. As duas primeiras temporadas do Taremi no FCP foi o jogador importante que tivemos a par do Otávio . Mas isso é passado
Não deixa de ser o nosso quarto melhor pobta de lança dos últimos 30 anos, nem deixa de criar mais perigo que o Jaime...
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,939
18,756
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Varela , Nico . O resto vendia ao melhor preco, metade da receita ia para um departamento énorme de scouting
Tens o INTOCÁVEL, que é o Varela.
Os tentar manter ao máximo, mas vender caso apareça uma boa proposta, Diogo Costa e Nico.
De resto, não segurava ninguém. Quanto mais rápido equilibrarmos as finanças melhor, por isso mesmo é que nem o Diogo é intocável para mim(para além de que está a fazer uma temporada que me tem desiludido muito).
 
  • Like
Reações: Azul_Eterno e Linkx