FC Porto
2
FC Famalicão
2
Apr 06, 2024 at 06:00 PM

dniestre

Tribuna
31 Maio 2019
3,702
1,578
Ele esteve bem... abusou em duas ou três quedas, mas a verdade é que sofreu um pênalti clarissimo.

Normalizar o fechar de olhos a faltas sobre os nossos jogadores e o desculpar de segundos amarelos e/ou vermelhos a adversários é que não é nada normal, independentemente de quanto mal se esteja a jogar.
As faltas claras sobre ele são basicamente “deixar as pernas para trás” e atirar-se ao chão!
 
  • Like
Reações: Correia

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,745
18,557
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Isto é uma desgraça pegada.

Não posso dizer o que penso

A única coisa é que se metam a andar, e os que andam ali a bater palmas no fim do jogo que se metam longe do clube também.
Amigo, só me apetece correr com esta malta toda.
Por mim é correr com toda a gente dentro do clube, de presidente, a treinador e ao balneário inteiro.
Dá me nojo ver esta merda, um nojo descomunal.
E se der para vendermos alguns adeptos aos rivais também agradecia, vão aplaudir o caralho
 

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
15,930
35,730
Conquistas
5
O que o Evanilson fez é vermelho. Não é nem metade do lance do Quim Maria, mas é vermelho. Agora, como é que os jogadores continuam a fazer estas merdas umas atrás das outras!
Isso para mim vem da energia vinda do banco, treinador sempre a protestar e jogadores perdem a cabeça facilmente
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
10,931
13,178
Eles que joguem à bola!
Hoje entramos muito mal... estivemos 45 minutos sem fazer um caralho... e o árbitro nem esteve mal na primeira parte (só desculpou dois amarelos e deixou uma falta perigosa por assinalar ao dama).

Mesmo assim... o jogo acaba com um pênalti por marcar a nosso favor, e mais uma expulsão perdoada ao adversário.
Se fosse o único jogo com esse tipo de casos nos últimos 5 jogos... ainda se aceitava... o problema é que este tipo de arbitragem se arrasta há meses.
Ou seja, se passamos a jogar melhor, o gajo do apito trata de inclinar... aconteceu assim contra o rio ave, um jogo em que unanimemente os adeptos são da opinião. que jogamos bem.
 
  • Like
Reações: fafe

dniestre

Tribuna
31 Maio 2019
3,702
1,578
Mouros..misturam o seu candidato com o aparecer de maus resultados...querem comentar eleições vão para pagina das eleições... é só 2 cliques..agora temos aqui uns asnos a pedirem a cabeça do Sérgio a 1 mês do final...

Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
Por que não, ó iluminado?