FC Porto
2
FC Famalicão
2
Apr 06, 2024 at 06:00 PM

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,360
22,726
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
ate quando vamos levar com este destreinador o vitor pereira por ter uma derrota em 2 anos foi super contestado este messias que os põe a dar xutos na bola ainda la anda, porque jogarmos futebol nada nem ve lo, tem vergonha na cara e põe te a andar incompetente
Até ao final da época.

Não passa disso
 

BlueDragon

Bancada central
16 Março 2012
1,038
901
Não foi isso que percebi das palavras dele. Eu percebi que ele disse que estranhou terem havido aplausos à equipa no último jogo após a derrota. Não é essa a exigência que o Porto o habituou.
Acho que percebeste mal....
Ele estranhou a mudança de atitude dos sócios que bateram palmas com a derrota e agora assobiam com o empate!
 

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,771
4,550
E o redes safou varias bolas, no proximo jogo vais ver se vai estar igual. Pelo menos não vai andar a fazer de conta que tá lesionado
sim, aliás o atirar-se para o chão foi criado exclusivamente para ser usado contra nós.
Deixemo-nos de cantigas, agora além dos árbitros também é os jogadores adversários que dão mais contra nós? Se assim for talvez seja porque acreditam que podem ganhar e são mais atrevidos porque, que não jogamos um caralho.
As equipas tugas sempre fizeram mais anti-jogo contra os grandes quando estão a ganhar e em alguns casos quando estão empatados perto do final, temos é que deixar de sofrer primeiro que não há tanto anti-jogo
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
10,872
13,130
Tão bonito ver a prepotência do marcano gordo a dar o amarelo ao Otávio... depois para o gajo do fama... já se encolhe...
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,015
12,035
Eu sinceramente não consigo compreender este posicionamento do SC. Mas ele quer o quê?

Eu no lugar dele, pedia demissão. Juro, mesmo. Como ser humano, se tivesse na situação dele, pedia demissão. O Clube não joga um caralho, estamos completamente de rastos e tudo o que engloba plantel e equipa técnica está completamente saturado. O ciclo tem que se fechar, é como tudo na vida... A vida é feita de ciclos.
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,163
3,402
Eu que achava que a época 2015/16 tinha sido a pior época de sempre e que seria irrepetível. Como estava enganado ! Ao menos em 15/16 ainda conseguimos um 3º lugar que nos deu oportunidade de jogar na Champions na época seguinte. Esta época nem isso.

Da mesma forma que em 2016, não passamos no imediato, para uma época vencedora, também não me acredito que para o ano tal venha a suceder. Vem aí uma travessia no deserto.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,432
11,816
@Edgar Siska
@Vinha
@Daikan

Podem responder, por favor, a este senhor? Podem ensiná-lo o caminho da clarividência e tirá-lo das trevas do demónio anti Porto? Ajudem-nos, por favor. Como é que ele não sabe que o padre foi o grande culpado destes 2 pontos perdidos, pá??
Nem terminando o jogo deixas de trollar?

Vai la abrir o champagne por nova perda de pontos.

Quando se tem tanta dificuldade em separar os temas arbitragem e produção de jogo, começo a ficar preocupado pela tua sanidade.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
10,872
13,130
Foda-se... da imagem de longe, parece que o boi ia tirar mesmo o cartão amarelo do bolso na falta do Zaydou... mas depois tira a mão do bolso. Gostava de ver o marcano gordo e a sua reacção com outra camera...