Rio Ave FC
1
FC Porto
2
Aug 28, 2023 at 08:15 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

nandituh23

Lugar Anual
27 Agosto 2016
1,438
2,031
40
Não há imagens decentes do penalty do Borges? Pareceu-me... forçado para ser simpatico.
O Eustáquio tbm se meteu muito a jeito para ser expulso.
Vai dar falatório.

Mas o que interessa mesmo é jogo jogado e a coisa não está muito favorável.
- Pepê anda a jogar muito mal;
- Zaidu nem se quer é jogador de primeira liga, quanto mais do Porto. É inacreditável as épocas todas que leva a titular no NGC;
- Taremi está com a cabeça e pé e meio fora do clube, mas o treinador insiste em metê-lo a jogar;
- Falta fio de jogo, qualidade técnica, jogadores que consigam receber em espaço curto e saiam a jogar. O RA pressionou alto e foi um ai jesus.
Tudo que é a nosso favor dá falatorio... so as expulsoes perdoadas e os castigos por insultos ao arbitro é que passam sempre em branco
 

Falcon

Bancada lateral
10 Março 2012
907
618
Vitória. 3 pontos, é o que interessa!
Mas a verdade e que em 3 jogos pouco fizemos e andámos sempre aflitos para ganhar.

Não compreendo como é que passados 6 anos ainda não sabemos jogar contra equipas de bloco baixo/autocarro...

Isto já devia ter sido visto/treinado e retreinado.... Mais de metade das equipas do tugao jogam assim contra nós....
Uma coisa é criamos oportunidades e não marcamos, outra é não jogamos praticamente nada e não criamos oportunidades.
Só começamos a criar perigo no final do jogo...

Também não compreendo como é que não se lança mais cedo o único jogador que tínhamos no banco com alguma magia nos pés, o Borges...


É preciso um "abre-latas" que pode ser o IJ.

Espero que não estejam a pensar no Francisco para essa função. Para mim o Francisco é um "abre-latas" da wish.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,984
51,218
A nossa exibição foi medonha, mas o Rio Ave também ia ganhando o jogo graças a um lance de carambola num remate de merda que deu um penalti. Porque de resto foi uma pobreza franciscana, não fez absolutamente nada.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,787
192,813
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O penalti deles é grande delírio do árbitro
O nosso queria ver umas imagens em condições...
Golo mal anulado, é que tenho poucas dúvidas

Falta mais capacidade no último terço, mas falta mesmo, fomos nulos
No resto, há espaço para melhorar, com Varela e Wendell, mas a equipa não esteve mal
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,264
50,752
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
É o golo anulado com linhas mal traçadas. Se tu nao vez nisso uma gravidade extrema, eu vejo.
E falares do escandaloso falhanço do Pepê? O problema não são só os padrecos, já o disse mil vezes. Se o Pepê marca aquele não havia padrecos que lhes valessem.

O nosso maior problema é a falta de qualidade. Em todos os setores. Não tapem o sol com a peneira que ainda ficam mais cegos.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,798
54,702
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Se for preciso terei que colocar isto na minha assinatura

Eu nao me estou a queixar do arbitro. Eu deixei de ver o jogo aos 12 min. Nao vi mais nada.

Vi depois os penaltis, ainda nem vi os nossos golos.

O problema foi o VAR.
 

ultimate_dr4gon

Tribuna Presidencial
27 Julho 2006
6,023
1,981
A jogar assim é o adiar do inevitavel....mas trabalha-se melhor sobre vitorias do que sobre derrotas

Esta semana fecha o mercado, limpar a casa mandar embora quem tem de sair (Taremi) e DOAR o Zaidu ao Espinho e tentar amenizar as lacunas gritantes desta equipa (criativo, LE, LD)...Ganhar ao Arouca, limpar a cabeça e começar a jogar à bola apos o fecho do mercado
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,001
9,864
1 - não sou tão crítico como muitos com o Franco; sim, não tem um estilo de jogo a rambo que é tanto do apreço técnico, mas já na época passada me lembro que ganhou mais que um penalti e hoje tem aquele cruzamento certeiro...que eu aposto que nenhum dos nossos laterais esquerdos conseguiria fazer

2 - em vez de irem gastar dinheiro em mais um flop mexicano, não saiam hoje do estádio sem garantir o Costinha; é mais que suficiente para suplente e dá garantias

3 - Borges mexeu com o jogo mais uma vez, merece mais tempo de jogo, principalmente face ao rendimento que os dois titulares têm tido

4 - que ninguém se queixe do árbitro hoje; Eustaquio não tinha chegado ao intervalo com o Godinho e o pênalti é tudo menos óbvio, para compensar aquelas linhas do fora de jogo, pela primeira vez e sobretudo depois da pouca vergonha da jornada passada, deixaram-me de pé atrás

Bons pormenores do Nico, vê-se que foge ao adn que tem vingado na construção dos planteis da era SC, Ivan Jaime é jogador para também conseguir desbloquear no espaço curto e é isso que precisamos e não de mais galgos que só sabem correr em frente, isso já temos de sobra.

Última nota: o mercado fechar e o FCP continuar com estes dois laterais esquerdos eu só posso deduzir, e ninguém conseguirá convencer-me do contrário, que as prioridades detectadas pelo treinador são outras.

O que para mim seria a primeira coisa/posição a precisar de upgrade de qualidade, se antes disso chegam jogadores para tudo que é posição e até um suplente para a direita, fico esclarecido.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.