Rio Ave FC
1
FC Porto
2
Aug 28, 2023 at 08:15 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,348
4,301
Há jogo?
Lol
Com esta treta toda do mercado está completamente em segundo plano
E tem tudo para correr bem.

Agora a serio o SC deve estar super aliviado por não ter de ir a conferencia de imprensa e nem estou a falar do resultado do jogo porque mesmo com estes casos esperemos que de para ganhar.
 
  • Like
Reações: Dias_21 e JPA84

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,479
8,527
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Diogo

J. Mário
Pepe
Marcano
Pim pam pum

Varela
Nico
PP (extremo!)
Galeno

Namaso
Toni


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

YAP

Arquibancada
12 Junho 2019
432
613
36
Lisboa
Tentar fazer melhor que ano passado.
Estou completamente enojado com as cenas FCP, farto deste romance de merda com cenas ridículas onde se retiram supostas ilações para a vida.
Possa estar muito enganado, mas sinto que esta semana afundamos o porta aviões de vez.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,249
107,517
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mais um ano difícil na fuga à despromoção.

Pode ser que este ano nos safemos da mesma.

Temos andado a namorar a descida, tipo Salgueiros dos anos 90.

O nosso Vinha do Irão, e o Nilton de Barra da Corda marcaram golos que ajudaram a fugir desses destino.

Veremos este ano o Tozé de Murcia está melhor, e temos de confiar na segurança do Best de Rotrist.

Pena a venda do Tulipa de João Pessoa, temos de confiar o lugar no Abílio de Foz do Iguaçu e tentar trazer o Medane de Málaga.
 
Última edição:

Luis Monteiro

Bancada central
5 Janeiro 2019
1,338
1,481
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Diogo
João
Pepe
Marcano
Wendell
Alan
Nico
Pepê
Galeno
Namaso
Toni

Jogo tradicionalmente complicado e numa altura de merda, ganhar nem que seja por meio a zero senão isto vai pegar ainda mais fogo
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,553
4,422
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Mais um jogo contra outra potência do Tugão. Nem sei como vai ser!
Enfrentar craques que já vestiram a nossa camisola como Zé Manel, Hernani ou André Pereira ou outros tão desejados como Guga ou Costinha, meu deus, como será que vamos resistir a uma formação com um valor de mercado de 15 milhões de euros?
Talvez sendo profissional, colocando a jogar os que estão em melhor forma e não as vacas, assumir o jogo desde início e não entrar a dormir, não dar uma de Simeone a recuar quando em vantagem ou demorar uma eternidade a mexer se algo corre mal seriam algumas das ideias que teria a oferecer.
Este jogo, tal como os dois anteriores é para ganhar sem desculpas. Pode haver azar, pode correr mal, pode não existir inspiração, mas o desnível é tão grande que não se pode admitir algo que não os 3 pontos. Claro que nos podem ganhar num dia bom deles ou muito mau nosso, mas se temos receio destes jogos o que sucederá a seguir?
 
  • Like
Reações: Y_Chippo e Emanujor

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,750
17,329
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O rio ave em 4 jogos ganhou 2. Ambos por ter jogado em superioridade numérica, portanto não me fodam.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.