Rio Ave FC
1
FC Porto
2
Aug 28, 2023 at 08:15 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,114
7,915
Este rio ave é uma vergonha.

Na fila para entrar há 20 minutos, fila de 500 adeptos que não anda.

E está uma ventania do crl
 
  • Like
Reações: Mark_Draven

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,236
23,474
62
Aveiro
Onze esperado com a inclusão do Taremi e a exclusão do Varela.
Só quem não conhecer o SC poderia esperar outra coisa.
Tanto o podemos de chamar teimoso e casmurro, como de coerente.
É o que temos...
 
  • Triste
Reações: Miguelfcp80
4 Abril 2007
2,911
263
se achas normal perder em casa com esses bois ok.
ao que isto chegou;
um presidente fantasma e um conformismo que parece, ou voltamos mesmo, à decada de de 60 e meados de 70.
Mas eu não acho normal perder um sequer empatar nenhum jogo em 34. Acho é que essas contas dos campeonato não se podem fazer. Quem tem 10 pontos de avanço gere-os e desconcentra-se. Tem margem. Muitos campeonatos terminam com poucos pontos de diferença, inclusivamente ganhos por nós.
Daí ao conformismo de 70 vai uma distância.

É como os mouros ano passado dizerem que empataram 3-3 no san siro, quando isso só aconteceu por que a determinada altura a eliminatória estava 5-1. Não se pode valorizar esse resultado.
 
  • Like
Reações: Anarkika
25 Maio 2016
198
162
Arcozelo - Vila Nova de Gaia
Sempre apoiei SC, mas ultimamente não sei o que se passa...

O seu melhor é a razão das nossas vitórias o seu pior é a razão das nossas derrotas.

Sabe de tática e prepara equipas como poucos, mas depois é incapaz de mexer com os jogadores, sendo sempre muito "quadrado".

O NOSSO GRANDE CLUBE tem que estar acima de guerras de teimosias de campanhas de presidentes de tudo. O Porto é o principal...

É danoso é incompreensível é de bradar aos seus com os avançados que temos não vender o taremi e o deixar sair a 0!!!

Perdemos por estas teimosias muito dinheiro que nos faltou para reforçar a equipa... Tem culpa SC também pela falta de reforços, não é só sacudir...

SC salvou o Porto, mas caso não tivéssemos a geração Youth League SC tinha também destruído o Porto.

A aversão a jogadores que saibam fazer uma finta e tenham criatividade é algo nunca visto em mais nenhum treinador de futebol.

Apesar de tudo Rio Ave é para ganhar... Foi um dos clubes que nos tirou pontos que nos davam o título...

É para ganhar... saudações Portistas.
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,236
23,474
62
Aveiro
Pelo onze deles vão jogar bem fechadinhos, numa espécie de 3x6x1
3 centrais grandes. 2 alas ( atenção nas costas J. Mário à velocidade do Fábio R.) Boateng na frente e depois 4 médios a encherem o meio campo.
Teremos algum abre-latas hoje a funcionar?
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,281
53,725
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
já te disse ou a outros que bastava termos empatado o jogo em casa contra os teus vizinhos do carnide.
Tambem bastava um futebol limpo onde os pontos nao fossem atribuídos por Padres
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.