Rio Ave FC
1
FC Porto
2
Aug 28, 2023 at 08:15 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

João Correia

Bancada central
11 Julho 2019
1,827
3,006
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
Não podemos continuar a entrar com onzes compostos de malta que já se viu que não está cá mentalmente/não tem qualidade suficiente

O pior é que ninguém vai responsabilizar o treinador por isto

A equipa que temos dá para mais que isto, não me fodam
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,541
8,215
Temos 9 pontos em 9 pontos possíveis.
É bom, quando se joga mal, ganhar. Nem sempre temos tido essa sorte. Mas com o Arouca no Dragão vai ser duro duro.
Havemos de jogar melhor sem Taremi e Zaidu e quando Pepê treinar a finalização.

A arbitragem foi fraca como é fraco o Veríssimo. Podia ter corrido pior para o nosso lado, mas o golo, a meu ver, foi mal invalidado, o que balança um pouco. E mesmo o lance do Pepe é muito duvidoso, já vi penalties por MUITO menos.

Um ponto positivo: a jogada do canto no segundo golo é inteligentíssima.

Agora, tem a palavra o SC e a SAD. Querem ou não um FC Porto mais forte e mais saudável!!??? Se querem, despachem Taremi e Zaidu, e tragam Jaime e um lateral esquerdo competente. Ontem.
 

Álvaro Miguel

Bancada central
22 Maio 2017
1,801
1,388
Conquistas
5
  • Madjer
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Falcao
O senhor Eustáquio tem de ter mais cuidado com as abordagens aos lances... contra os lampiões em casa no ano passado lixou -nos um jogo em que estávamos bem encaminhados para ganhar..
O Senhor eustaquio tem e de romper banco/bancada... Quandi o vi junto para bater o penalty temi o pior
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

Maicon4

Bancada central
8 Março 2012
2,460
3,695
Já sei o que aí vem para cima de mim, mas estou a ver agora o lance do Eustáquio no primeiro lance é tem que ser expulso. Clarinho clarinho.

No segundo lance ele nunca tira o pé da bola.

Ficava mal comigo próprio se não dissesse isto.

Venham de lá as pedras.
Acho q é sobretudo critério. É ligeiramente menos grave mas é muito parecido com o do Musa.. por isso tb acho que seria bem expulso.

O golo também claramente mal anulado.. linha mal posta e andam à pesca do frame
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,022
13,299
Isso da linha se está bem posicionada, não consigo dizer.

Já anularam golos ao FCP por menos de 7cm.

Acho estúpido anularem golos por 1cm, 2cm, 3cm...

Enviado do meu super tijolo!
Sim... já há muito que se fala em margem de erro... mas a linha é obviamente mal traçada... deveria passar na ponta da bota do Costinha, e não a meio. Na linha do Taremi já tentaram meter ao máximo no extremo do ombro...
 
R

Rm95

Guest
Isso da linha se está bem posicionada, não consigo dizer.

Já anularam golos ao FCP por menos de 7cm.

Acho estúpido anularem golos por 1cm, 2cm, 3cm...

Enviado do meu super tijolo!
Ja anularam golos aos nossos adversários por 2 ou 3 cm, ja nos anularam golos por 3 e 7 cm. Ja aconteceu a favor e ao contrário. Ja nos validaram golos por 2 ou 3 cm, ja nos anularam golos como hoje por 3 ou 7 cm.
É o que é.
Uma coisa é o escândalo do hugo miguel falhar o frame certo, outra coisa e isto. Nao percebo a polémica.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.