![]() |
CF Estrela da Amadora 2 |
FC Porto 0 |
![]() |
Apr 26, 2025 at 08:30 PM |
esta a evoluir. antes eram 2 golos com xG de 0.20 ou o caralho. como o do fama á recente
Somos bons para fazer bater recordes.
E estádio vazio nos próximos jogos em casa para perceberem que são uma vergonha.É meter tudo em estágio no olival até ao fim da época, zero folgas, zero visitas a casa, zero telemóveis.
Tenho pena que tenha vindo para uma casa a arder.. em outras condições, com outros intervenientes, acredito que teríamos visto algo diferente!Não é mau.
É péssimo.
Para mim está ao nível de um Jozic, um Cantarore, Autuori...
Pepê esta desligado do Porto ha ja algum tempo.Porque falta de compromisso, o pepe joga por alma de quem?
nem tanto ao mar nem tanto á terra.O VB ao pé deste parece o Guardiola!
Acho bem que o pessoal se manifeste mas os “apertos” só servem quando temos jogadores com caráter e vontade de ir à luta. Os jogadores que temos atualmente ainda ficam mais cagados com os “apertos” e jogam cada vez menosE hoje será merecido, é muito mau o que se anda a passar mas hoje foi uma falta de carácter enorme de todos, o Estrela é das equipas mais merdosas do campeonato, hoje não podem passar impunes.
Já eu não acredito minimamente, tinha perdido mas com menos estrondo.Tenho pena que tenha vindo para uma casa a arder.. em outras condições, com outros intervenientes, acredito que teríamos visto algo diferente!
Se o problema do AVB forem os 5M, a malta do forum faz uma vaquinha!
A culpa aqui é da direção. Queimou 2 treinadores, 2Pepê esta desligado do Porto ha ja algum tempo.
Pepê ja muito mais do que tem mostrado esta epoca.
O proprio Fabio Vieira foi um fiasco esta epoca, quando todos aqui pensavamos que ia ser uma grande ajuda.
Faltou qualidade com muitos jogadores e competencia tambem nos treinadores.
É claro que para mim, a culpa sera sempre dos jogadores por nao terem qualidade para mais.
Culpa salve seja. Eles nao tem culpa de estarem ali e nao terem qualidade.
Precisamos de milhoes para ter mais qualidade em campo.
Tem que o despedir, aturar as bocas do pessoal do contra ou de quem nos quer mal, fingindo que nos quer bem, pagar as dívidas ( ordenado aos despedidos) e contratar um treinador que não invente taticamente e na posição dos jogadores, português ou conhecedor fo futebol português e da grandeza do nosso clube, ambicioso, lhe sejam dado reforços, aproveite a oportunidade, revele caráter, una o grupo e demonstre qualidade e sapiência tática dentro e fora de campo.Muito mau.
Não sei como o Presidente vai dar a volta a isto.
Se fica com o treinador vai ser a prazo e se o manda embora fica sem projecto e despede dois na mesma temporada.
Nunca deveríamos ter chegado a esta situação.
Não discordo do que dizes mas olha para o onze do Estrela da Amadora…esta equipa tinha que ter mais ganas.Sinceramente so doi para quem andava iludido.
Joao Mario
Eustaquio
Marcano
Zaidu
Franco
Goncalo Borges
Gul
Namaso
Otavio
Samuel Portugal
Ze Pedro
Djalo
12 jogadores que nao tem classe para estar no Porto
Diogo Costa
Fabio Vieira
Pepê
Varela
Samu
Mora
Os 6 unicos jogadores com qualidade para jogarem no Porto, apesar de alguns esta epoca terem passado ao lado daquilo que ja mostraram no passado.
Joao Mario
Francisco Moura
Nehuen Perez
Martim Fernandes
Claudio Ramos
4/5 jogadores, sendo mais valias para serem alternativas aos titulares.
Portanto, num plantel com 23 jogadores teoricamente, 12 nao tem qualidade nenhuma para estar no plantel do Porto.
jogar menos do que têm jogado ? Deve ser dificilAcho bem que o pessoal se manifeste mas os “apertos” só servem quando temos jogadores com caráter e vontade de ir à luta. Os jogadores que temos atualmente ainda ficam mais cagados com os “apertos” e jogam cada vez menos
Olha aí que os meninos amuam, porque ficam sem liberdadeÉ meter tudo em estágio no olival até ao fim da época, zero folgas, zero visitas a casa, zero telemóveis.