Faz lembrar a primeira parte contra o Nacional, do pior que me lembro
![]() |
CF Estrela da Amadora 2 |
FC Porto 0 |
![]() |
Apr 26, 2025 at 08:30 PM |
Se não é... parece. Agora, a pergunta que se coloca, porquê?é sabotagem nao me lixem
Esse ja ha muito que digo que nao vale um centavo.Quem acha que o Estaquio andar ali no meio dos centrais é boa ideia, devia ir para treinador mas era no jardim zoológico
Incluindo equipa tecnica é desportiva sinceramenteé preciso varrer o plantel de cima a baixo
No Verão é trocar o plantel do Porto pelo plantel do Estrela. Ou do Farense, ou do Arouca, ou do Nacional.Vai la tu, o Mourinho e o JJ fazer melhor.
Oh pah.
Com jogadores da equipa B, jogadores do Paços de Ferreira querem o quê???
Um Gul que nem no 1 classificado da segunda liga tem lugar...
Brincamos
Talvez assim estes 11 palhaços ganhassem vergonha na caraJá só falta os adeptos do Estrela começarem a cantar Olé…
A unica coisa que te sei dizer é que efetivamente como é obvio, ta pesado o ambienteSe queres que te diga, já não sei nada.
Ou melhor dizendo, a confiança no André mantem-se, sei que o trabalho é hercúleo, sou frio e racional o suficiente para perceber isso.
Mas confesso que também não estou nada à vontade com a falta de evolução que vejo na equipa, que é recheada de cepos, cepos atras de cepos, inegável por muitas piadas que alguns tenham vontade de fazer, mas ate por isso mesmo eu esperava ver um rasgo, alguma coisa de diferente no Anselmi.
Aquilo la dentro ainda deve estar pior do que o comum adepto pensa e se calhar pedir mais é fantasioso e ele está apenas a tentar gerir isto ate ao final da época..mas confesso que das duas uma: ou o André e a sua equipa têm isto tudo muito bem planeado ao milímetro, e vai haver uma revolução no mercado como, arrisco dizer, nunca vista em termos de quantidade, ou a próxima época vai começar logo com um ambiente de cortar à faca e não sei não.
Tu é que tens que comecar a perceber o que é um jogador.....Ainda não acordaste? Já é tempo.
Eh pá. Já chega de desculpar o treinador.Vai la tu, o Mourinho e o JJ fazer melhor.
Oh pah.
Com jogadores da equipa B, jogadores do Paços de Ferreira querem o quê???
Um Gul que nem no 1 classificado da segunda liga tem lugar...
Brincamos