Aquele gajo do Estrela cruza melhor a bola que o JM
![]() |
CF Estrela da Amadora 2 |
FC Porto 0 |
![]() |
Apr 26, 2025 at 08:30 PM |
Nao tem jogadores. Nao conseguem ver essa merda.O treinador é fraquissimo porque leva baile de qualquer equipita onde o pianista seria estrela.
Ele próprio também regrediu. As substituições contra os lagartos no Dragão eram de quem queria arriscar, agora zero de risco.Perdemos. Samu vai matar de vez o jogo.
Não entendo isto no Anselmi, sempre troca por troca…
Era tirar Fábio e meter 4 atrás com Mora a segundo avançado e Gul na esquerda
Todos, todos, todos!Eu sou a favor da saírem TODOS..jogadores, treinador...
Os cepos seriam titulares indiscutíveis e estrelas no estrela. O maior cepo é mesmo o burro do treinador.Nao tem jogadores. Nao conseguem ver essa merda.
So temos cepos. Seja em que sistema for.
A culpa é do Anselmi, foi do VB....
Esquecam. So nao ve quem nao quer. O Porto so tem mancos tirando 3/4 jogadores
Apanhamos pela frente um Super Estrela da AmadoraNao tem jogadores. Nao conseguem ver essa merda.
So temos cepos. Seja em que sistema for.
A culpa é do Anselmi, foi do VB....
Esquecam. So nao ve quem nao quer. O Porto so tem mancos tirando 3/4 jogadores
Eu já nem sei.Mesmo que vires, que condições tem este homem de continuar?!
Ele é fraco, o VB foi fraco.....Incrível como ao fim desse tempo todo ainda não deu para ver que ele é fraco
Juntando o plantel tá tudo fraco
Parece-me evidente que vamos cometer este duplo erroVamos montar um plantel para esta tática medonha e ao fim de três empates será despedido ..
Sim deviam ser apertados isto ja acho que é a fazer despropósito sao fracos mas tao a fazer por isso uns estalos bem dados nao era nada malEstes meninos andam a sabotar o clube desde, pelo menos, janeiro.
Não são tão fracos como parecem nem são tão conas.....
Os apertos que levaram ou venham a levar nada mais são que merecidos.....andam a pedir isso. Vão gozar o caralho