O mesmo do costume. De qualquer forma é indiferente.
![]() |
FC Porto 3 |
Moreirense FC 1 |
![]() |
May 02, 2025 at 08:15 PM |
É isso Marca e assiste, assim resolve a falta de estatísticas todas.Hoje o Pepê marca
Os laterais sobem o que subiam antes, com 4 defesas. Sempre vi os nossos defesas laterais projectados.Na teoria são 5 quando defendemos e 2 quando atacamos porque os laterais sobrem e o "líbero" devia apoiar o meio campo.
OK, percebi ao contrário. Nem me lembrava dessa da baliza pequena.Segundo ele foi castigado pelo VB por marcar em baliza pequena num treino. Numa grande ainda é capaz de falhar na mesma
Eu sou a favor de 90 minutos de silêncioO melhor protesto era faixas recolhidas, silêncio total, aos 90 cantar o hino e abandonar o estádio.
Iam chover assobios? Iam, mas quem assobia um protesto nesta altura, o melhor é mesmo mudar de clube.
Posso tentar saber mas duvido que esse dossier esteja sequer resolvido na cabeça de quem nos comanda.Salvo erro tu foste uma das únicas pessoas que avançou o nome do Anselmo (e o do Ajax) antes de qualquer órgão da cs saber.
Isto para te perguntar, sabes alguma coisa se Anselmi fica ou não ?
Somos 2... estava agora a ver por causa de isso dele marcar, nos ultimos 3 anos pra a liga em 96 jogos tem 11 golos. Craque, quase um golo em cada 10 jogos pra um avançadoOK, percebi ao contrário. Nem me lembrava dessa da baliza pequena.
Mais a sério: nunca ansiei tanto ver um jogador nosso daqui para fora. Muito mais que o pobre do Zaidu.
Correccao ficar em sétimo, em espanha ja da liga europa e em Inglaterra tambem deve ser porque o city debe ganhar a tacaPara nos apurarmos diretamente para a Liga Europa mesmo em 4º, é só preciso que o vencedor da Conference fique no top 6 do campeonato.
Betis está lá praticamente de pedra e cal, Chelsea vai estando lá e a Fiorentina está a 1 ponto.
Cláusula. Só pode, mas é que só pode mesmo…Vocês falam dos 3 centrais mas para mim o Pepê é bem pior. Não há um único argumento para ele continuar a titular há meses (para não falar de anos).
Eu também sou dessa opinião mas não me parece que seja isso a acontecer.Eu sou a favor de 90 minutos de silêncio
Não merecem mais