Este é o pior Porto de sempre.Zé Pedro sem saber o que fazer à bola nem a quem passar. O pior Porto dos últimos 20 anos.
Não me lembro de ver um plantel tão fraco como este.
![]() |
FC Porto 3 |
Moreirense FC 1 |
![]() |
May 02, 2025 at 08:15 PM |
Este é o pior Porto de sempre.Zé Pedro sem saber o que fazer à bola nem a quem passar. O pior Porto dos últimos 20 anos.
Deveriamos ter posto uma cláusula manhosa no Nehuen como o zenit meteu no empréstimo do Osório...Que saudades do Nehuen
Jogamos muito bem para trás porque é lá que está a maior parte da nossa equipa!50 passes entre os centrais em 5 minutos.
Jogaço.
Ou como a juventus meteu com o chico. So pagam mais se se qualificarem para a champions.Deveriamos ter posto uma cláusula manhosa no Nehuen como o zenit meteu no empréstimo do Osório...
A sorte é também este Moreirense tão baixo mas vulnerável.A mim não me cheira com 3 centrais e sem Varela. Nehuén ( que não sabe sair em construção) como o falso central que inicia a construção para o meio campo segundo a ideia de
Para Anselmi o importante é no desenho tático é estarem 3 lá atrás...não sei por que contratamos o Tomás, que supostamente era um 6 que sabe construir e que poderia fazer a posição do tal libero que Anselmi pretende.
Desde que nao seja com o anselmi tudo bemE o Pepe na equipa técnica da próxima época, não era ideia?