o record de mais derrotas no campeonato este século é dele: 8.Com o Octávio Machado passámos a fase de grupos da Champions, com Juventus, Celtic e Rosenborg. Com uma jogatana do caraças na recepção ao Celtic.
![]() |
FC Porto 3 |
Moreirense FC 1 |
![]() |
May 02, 2025 at 08:15 PM |
o record de mais derrotas no campeonato este século é dele: 8.Com o Octávio Machado passámos a fase de grupos da Champions, com Juventus, Celtic e Rosenborg. Com uma jogatana do caraças na recepção ao Celtic.
e os de moreira ficam com um tesão do caralho. é vê-los a ir lá como se tivessem a jogar contra um covilhã da vidaQue grande defesa e que buraco na defesa
Havendo investimento forte em equipa nova não será certamente por ele que não voltamos a ser campeões.Bravo Cláudio, cada vez estou mais convencido que pode ser o número um da nossa baliza.
O Claudio sempre foi uma segunda opcao de luxo. Vender o Diogo que esta um frangeiro de primeira, enganar o City e rapidoBravo Cláudio, cada vez estou mais convencido que pode ser o número um da nossa baliza.
Concordo e não é de agora que aprecio muito o Cláudio. Fantástico GR.Havendo investimento forte em equipa nova não será certamente por ele que não voltamos a ser campeões.
Qual foi a última vez que viste este Porto a meter uma bola nas costas da defesa no corredor central?Samu não se mexe mesmo
O Eustáquio a par do PP é o pior jogador em campo.Malta com cepo central Argentino que nem consigo escrever o nome so carregam no eustaquio , não entendo
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não foi uma oportunidade clara foi mais um lace tirado da Cartola do génio do Mora. Mas podia ser realmente 2-2. Porto 4 remates e Moreira 4 Remates em 45 minutos.Tivemos a do Mora à trave