![]() |
FC Porto 3 |
Moreirense FC 1 |
![]() |
May 02, 2025 at 08:15 PM |
E? Um sub 19 do Alfenense era capaz de fazer o mesmo com esse craque...Um jogador que chegou agora do Anadia da Liga 3 fez gato sapato do nosso central mais caro.
Já cheguei ao ponto em que trocava de treinador com o Palmeiras na boa.Não podemos de maneira nenhuma ir com este treinador. Senão até do Palmeiras apanhamos.
Essa capa sair sobre um dos maiores conas de sabão que me lembro de ver neste clube diz muito da qualidade do jornal em questão.É um lider do balneário.
Gostava que a minha paciência fosse infinita.Ha uma hora atras nao respondias aos meus comentários defendendo o Anselmi? Ê que o que se vê hoje nao constitui nada de novo...
Porque estamos a jogar apenas com 3 centrais... e se preciso for o Eustáqui recua e equilibramos a equipa com os tais 4 centrais....O que é que o crl do teimoso vê que nós não vemos?
Os brasileiros sem noção nenhuma da realidade, vão pela primeira vez ter razão.Não podemos de maneira nenhuma ir com este treinador. Senão até do Palmeiras apanhamos.
Nesse lance vê a imagem no Perez..parou ! K vergonhaA última oportunidade do Moreirense é uma vergonha e devia dar despedimento por justa causa do João Mário
Inadmissível deixar se comer assim nas costas
Mas pior é quem o deixa estar em campo
A aqui muitos users que antes atacavam tudo e todos quando criticavamos o treinador e principalmente o presidente...Ha uma hora atras nao respondias aos meus comentários defendendo o Anselmi? Ê que o que se vê hoje nao constitui nada de novo...
Estou no estádio a ver de cimaNesse lance vê a imagem no Perez..parou ! K vergonha
O Eustaquio nao tem pernas para a primeira liga .Porque estamos a jogar apenas com 3 centrais... e se preciso for o Eustáqui recua e equilibramos a equipa com os tais 4 centrais....![]()
![]()
Com esta equipa todos fazem arroz de puta conosco. Não culpo o treinador mas sim a direção que jogadores medíocresOs brasileiros sem noção nenhuma da realidade, vão pela primeira vez ter razão.
Vamos ser humilhados pelo Palmeiras.