FC Porto
3
Moreirense FC
1
May 02, 2025 at 08:15 PM

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,935
47,350
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O Nehuen é um dos piores barretes enfiados nos últimos anos. Quase todas as contratações falharam. São erros a mais no arranque da presidência de AVB. O único acerto, aparentemente, foi a escolha do Pereira da Costa para as contas.

É um peso enorme de más escolhas neste primeiro ano, num clube que já tinha em cima muitas e muitas escolhas más, o que vai fazer com a recuperação para os de Lisboa demore ainda mais. Se é que alguma vez os voltamos a apanhar. A continuarem com este ritmo de péssimas escolhas já não será no meu tempo de vida que verei outra vez um grande Porto.

É muito triste isto. Nunca pensei que o clube ia "morrer" com a morte de Pinto da Costa mas, afinal, estamos mais perto disso do que imaginei. O Porto que vemos hoje não é o Porto que me habituei a amar e a admirar. O meu Porto está morto. E começo a duvidar se quem foi eleito o consiga voltar a reerguer quando na primeira oportunidade/ano comete esta avalanche de erros colossais.
Calma amigo,oxalá na próxima época haja uma vasta mudança no plantel e que venha outro Treinador para que possamos todos no final da mesma celebrar o titulo.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
41,623
31,154
63
Aveiro
Porque é que os nossos médios e avançados recebem de costas para a baliza e se limitam a devolver a bola para trás?
Não há ninguém capaz de segurar a bola ou fazer uma rotação a caminho da baliza contrária?

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,487
7,189
Conquistas
1
  • Jorge Costa
A equipa é má para os nossos objetivos, não é má para vencer Estrela e Moreirense. Para os vencer devia ser mais que suficiente.

• Like
Reações: azulPorto

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,311
6,834
Porque é que os nossos médios e avançados recebem de costas para a baliza e se limitar a devolver a bola para trás?
Não há ninguém capaz de segurar a bola ou fazer uma rotação a caminho da baliza contrária?
Antigamente dizia se rodar em direção ao ataque...