Continua com os 3 centrais? muda aos 60 ou 70?
![]() |
FC Porto 3 |
Moreirense FC 1 |
![]() |
May 02, 2025 at 08:15 PM |
Ó Bellingham já alguma vez jogaste a libero? Anda cá que eu vou-ten ensinar.Oh não mas o Pantelmi precisava que tivessemos aqui o Lamine Yamal, o Bellingham, o Mbappe, o Declan Rice, o Bastoni e o Saliba para ganhar estes jogos, no mínimo
Já é gozar com os Portistas este constante proteger de um incompetente.Zero substituiçoes
"eu não culpo o treinador"
![]()
É um plantel que não vale uma merda com um treinador que não vale uma merda. Apenas e só.O plantel e fraco sim mas caralho se estes mesmos bonecos jogam sempre e sempre jogam uma merda nao e culpa do treinador meter sempre os mesmos?
NAO PODE FICAR A TREINADOR
Calma amigo,oxalá na próxima época haja uma vasta mudança no plantel e que venha outro Treinador para que possamos todos no final da mesma celebrar o titulo.O Nehuen é um dos piores barretes enfiados nos últimos anos. Quase todas as contratações falharam. São erros a mais no arranque da presidência de AVB. O único acerto, aparentemente, foi a escolha do Pereira da Costa para as contas.
É um peso enorme de más escolhas neste primeiro ano, num clube que já tinha em cima muitas e muitas escolhas más, o que vai fazer com a recuperação para os de Lisboa demore ainda mais. Se é que alguma vez os voltamos a apanhar. A continuarem com este ritmo de péssimas escolhas já não será no meu tempo de vida que verei outra vez um grande Porto.
É muito triste isto. Nunca pensei que o clube ia "morrer" com a morte de Pinto da Costa mas, afinal, estamos mais perto disso do que imaginei. O Porto que vemos hoje não é o Porto que me habituei a amar e a admirar. O meu Porto está morto. E começo a duvidar se quem foi eleito o consiga voltar a reerguer quando na primeira oportunidade/ano comete esta avalanche de erros colossais.
Sozinho num meio campo, contra 3!Eustáquio perdido em campo lol
Por aqui no basket é mais SangalhosAlias @Emanujor imagina um jogo de Basket entre o Anadia e qualquer equipa da NBA…
Antigamente dizia se rodar em direção ao ataque...Porque é que os nossos médios e avançados recebem de costas para a baliza e se limitar a devolver a bola para trás?
Não há ninguém capaz de segurar a bola ou fazer uma rotação a caminho da baliza contrária?