PORTOOOOOOOOOOOO
![]() |
FC Porto 3 |
Moreirense FC 1 |
![]() |
May 02, 2025 at 08:15 PM |
remate a baliza? mais 30mins pelo menos entaofoda-se esticava mais um bocadinho. para se fazer um remate á baliza com o super asué na baliza ahah
de certeza que é dos mais bem pagos?O Nehuen a fazer de conta que está feliz. Claro esta-se a cagar para isto, dos mais bem pagos da liga..
Tenho muitos jogos, ele ia curtir.Pó caralho! Leva-o para a tua e compra lhe o football Manager...![]()
Isso era ser muito optimista, eu odeio o Pepe.Se o PP tivesse em campo marcava.
Pianista nao usa luvasPodiamos ter emprestado o Borges para ir à baliza do Moreirense.
Era bem capaz de calçar as luvas ao contrário.
Um gênioAnselmi és muito incompetente.
Razoável.Boa segunda parte .
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Era mais o PepêSaiu o Eustáquio, mas a culpa não é só dele, é da merda da tática dos 3 centrais
O Eustáquio pode ser um gajo útil para jogar a 8 e até para pressionar mais à frente. Aliás para mim quanto mais a frente jogar melhor visto que menos merda pode fazer atrás.
Tou a meio nessa questão. Nem é tanto pelo jogo de pés. Hoje voltou a salvar nos de levarmos o segundo mas será que chega para o Porto Ideal ou só serve para este ligado ás maquinas e em que sofrer um golo basicamente todos os jogos é norma?E o Claudio Ramos, para mim mostrou que é uma opção válida para titular caso saia o Diogo