Liga Portugal Betclic, 32ªJ: FC Porto vs Moreirense FC

SuzySD

Tribuna
26 Maio 2019
4,717
2,965
Três jogos em falta, três filtros e siga para estágio no Mundial, sem medos nem complexos, com nova aragem.

Gr - Diogo Fernandes, Cláudio Ramos, Gonçalo Ribeiro.

Dd - Martim Fernandes, Moreira

DC - Contratação, contratação, Brás, Ribeiro, Gomes.

DE - Contratação, Martim Cunha.

MD - Contratação, Contratação, Domingos Andrade, Tomaz Perez, Tiago Silva.

MO - Contratação, Contratação, Mora, Bernardo Lima, Chicão Fernandes, André Oliveira, João Teixeira.

Ext - Contratação, Contratação, Alarcon, William, André Miranda, Tiago Andrade.

Atc - Vonic, Melnichenko, Samu, Candé, Curvelo, Fajardo.

Treinador: eu (quatro salários mínimos, popó média gama - combustão e mudanças manuais - e cartão da casa para combustível e alimentação).

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,066
6,192
Fico surpreendido se metermos sequer 30000 no estádio.
Trovoada, chuvada, jogo a acabar depois das 22h(tudo bem que é numa sexta) e a equipa a jogar uma merda.

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,050
3,740
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Penoso este campeonato ... é tamanhã a distância/tempo de estar alheados da luta que parece que demora 2 campeonatos a findar.

Veremos a casa que se vai ter uma vez que o tempo não ajuda ...NEM O FUTEBOL !!!

:logo

Eduardo Mesquita

Arquibancada
23 Julho 2019
438
768
Bem demorou um bocado mas acho que este vai ser o primeiro que não vou mesmo ver.

Vou maze aproveitar e passar tempo com a família porque não vale a pena ver mais esta época até ao mundial de clubes.

Dia 26 foram os meus anos e estar num restaurante a ver o Porto levar de um estrela da amadora foi a gota de água....

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
42,379
63,626
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Sexta à noite com chuvinha da boa à hora do jogo

Promete casa cheia 🤣

Lá estarei no meu sítio de sempre

• Like
Reações: Dragão D'Ouro

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,024
22,186
Com Varela castigado, deveriamos ter, finalmente e no minimo, a titular, o nosso jovem reforço de janeiro, Tomás Perez.
O que devererá fazer o nosso treinador é meter Eustaquio a 6, um central do banco a libero (Nehuén Perez) e no meio campo ao lado do Fábio, o Franco. E estas alterações estapafurdias à "la Anselmi" terão tudo para correr mal.!

Última edição: