Vá lá que não entrou nenhum adepto para confrontar a equipa de arbitragem. Estas tochas são muito mais perigosas e podem resultar em jogos à porta fechada
![]() |
Boavista FC 1 |
FC Porto 2 |
![]() |
May 11, 2025 at 08:30 PM |
A ganhar volumetria num alivio para fora da area? Um lance totalmente acidental. Eu dúvido que isto perante as regras seja penalti.Segundo as regras deve ser...
Braço em posição não natural e a ganhar volumetria... Enfim, palhaçada.
Dsss deve ser o jogador que deve ter saqueado o FCPorto à luz do dia. Nunca vi nos últimos 40 anos jogador algum que levasse tanto dinheiro e produzisse tão pouco!O Marcano foi importantíssimo em dois dos 3 títulos da eta Conceição...
Quando so tem mancos para por a jogar, nada a fazer.Este treinador é outro pé frio, fdx
Não tenho a certeza do que dizem as regras, mas penso que realmente dizem que o jogador tem de impedir a bola de ir para a baliza ou para um adversário. O Nehuen aqui não faz nada disso. É uma anedota isto.Mas a volumetria aqui PREJUDICA. A volumetria só é volumetria quando tiras proveito do lance, para barrar uma remate.
AQUI BARRAS UM ALIVIO.
Não faz sentido nenhum.
Mas é penalty. Ridículo mas o arbitro so podia marcar faltaPosso dizer que já vi coisas extraordinárias apitadas contra o Porto.
De longeDevemos ser dos 3 grandes aquele com mais penaldos contra, certo?
Epah a época dele tem sido medrosa, mas o Zézao ali fdxEste Nehuen deve ser o gajo mais burro de todo o sempre.
Enviado do meu A015 através do Tapatalk