Boavista FC
1
FC Porto
2
May 11, 2025 at 08:30 PM

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
39,678
66,761
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Sim fizemos.
Um penalti não nos devia abalar tanto, apesar de ridículo, ao ponto de simplesmente termos deixado de construir.
É que literalmente passamos a despachar na frente.
Verdadeiramente Jekyll & Hyde depois de um inicio bem prometedor.
Eu acho que isso acontece porque a maioria dos jogadores são fracos mentalmente e falta em campo uma "ordem de comando" que dê uns berros para alinhas as tropas.

Acalmando ao intervalo acredito que ainda vamos golear. Oxalá não me engane.

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
2,423
1,358
Mas não é um lance completamente acidental?

Em que a bola nem vai na direção de lado nenhum ofensivamente. Quero acreditar que o bom senso se aplicava aqui.

Olha pensem, que benefício teria o defesa do FC Porto em colocar a mão ali. Bem pelo contrário.
Mas as regras não especificam o fator acidental, é mão, há volumetria ? Então é penálti.

• Haha
Reações: Alex.88

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
14,536
10,586
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Como no caso da expulsão ao Diaz e e na do JM frente ao gil... adianta um grosso. Eles fazem a merda que querem, e nós é que ficamos com o prejuízo...
Deveriamos era ter levado liga e federação à falência ao pedir indemnização pelas decisões precipitadas no pito dourado e nos túneis, pelo menos...

Quando é com outros até fazem conferências de imprensa depois a explicar / pedir desculpa - pode ser que tenhamos direito a uma esta semana - not.

• Like
Reações: Vinha

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
39,678
66,761
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Jogar contra um boavista é fácil dizer isso, deixa apanhar uma equipa com jogadores a sério que vocês vão ver o " bom trabalho defensivo" e o quanto " top" está...
Nessa altura espero que esta defesa já esteja refeita com bons jogadores. Dois defesas laterais fortes que encaixem neste sistema e pelo menos 2 grandes centrais.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,963
17,119
Sim fizemos.
Um penalti não nos devia abalar tanto, apesar de ridículo, ao ponto de simplesmente termos deixado de construir.
É que literalmente passamos a despachar na frente.
Verdadeiramente Jekyll & Hyde depois de um inicio bem prometedor.
O mais ridículo ainda é ser contra estes matrecos do boavista..

• Like
Reações: Edgar Siska

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,246
21,000
e que relevancia isso tem para aqui? A regra ja nem sequer é a mesma que era nessa altura.
Tem relevância, porque é sempre no mesmo sentido.Alguem já postou o artigo do IFAB aqui... e confirma-se, não é situação para penalty.

Mas se quiseres podes ir às três mãos dos gajos do liverpool há uns anos, do diomande, inácio, porcomendi e toino silva nos últimos anos, já após mudança da regra...

YAP

Bancada lateral
12 Junho 2019
798
1,048
37
Lisboa
Mas quais capacidades?

Estes jogadores são uma cambada de cepos.

Só se aproveitam 2 ou 3 no máximo
São todos?

Samu é? Como chegou à seleção espanhola?
Varela é? Como chegou à seleção Argentina?
Fábio Vieira é?
Nehuen é? Como esteve com um pé no Nápoles ou Milan?

mas, concordo contigo! Como estão são!

sericucos

Bancada central
23 Abril 2012
1,578
226
37
Vila Nova de Gaia
Não acho. Acho q o futebol colectivo é paupérrimo, sem avançado e é camuflada esta incompetência por um puto de 18 anos.

Acho q temos todos os indicadores q nao é por aqui. Infelizmente.
Pois eu acho o contrário. Bom jogo da equipa até ao penalti. Boas combinações no meio campo e ataque, defesa coordenada. Houvesse maior qualidade individual e o resultado seria mais volumoso ao intervalo.

• Wow
Reações: YAP