peor negocio de la historia de este club17 M por esta porcaria! Que grande negócio AVB!
![]() |
Boavista FC 1 |
FC Porto 2 |
![]() |
May 11, 2025 at 08:30 PM |
peor negocio de la historia de este club17 M por esta porcaria! Que grande negócio AVB!
Mas não achas que jogámos bem nos primeiros 30 minutos? Eu acho que sim.Li aqui...
O Eustáquio era suplente do Seba Perez no Boavista.O Quintana nem calçou no Moreirense e ia ser agora titular! O gajo fez 10 minutos ou algo que o valha com o Otávio Machado... lol... é que o Quintana nem categoria para ser um médio para os jogos da taça da liga tinha...
Perez é capaz de ser pior que o Otavio.Vamos levar com Otávio ou Djaló...
Mal expulso, fodeu nos o jogo todo.O otamendi com este rigor nao acabava um jogo. Assalto à mao armada! Q palhacada
O que é ilegal, var so pode intervir se fosse vermelho diretoO árbitro marca falta sem qualquer intenção de dar amarelo...alguém comunica que a falta seria para amarelo...só contra nós isto acontece.
foi o Otávio a limparAnselmi perdido lol
Trocar num canto lol
Carmo e imbula continuam a baterpeor negocio de la historia de este club
Isso não quer dizer que estamos a jogar bem. A partir daí, acabou.Mas não achas que jogámos bem nos primeiros 30 minutos? Eu acho que sim.
O Zaidu tambem foi campeao.... e isso para mim vale o que vale.O Marcano tanto é central, que foi um dos pilares do titulo 17/18. E ainda foi dando uma ajuda na frente. E então ao pé dos Carmos, Nehuens (e faz merda novamente), Otavios, Stepanov, Ricardo Costa, João Paulo, Osório, Martins Indi, Reues, é um génio!
Mas isto vai sempre acontecer. Vamos chamar a isto lances ridículos e "memes" mas é só falta de controlo do jogo.Foda-se, acontece de tudo.
Tinha tudo para correr bem este jogo.
Sim porque Fábio Vieira é essencial no jogo aereoAnselmi perdido lol
Trocar num canto lol
Mas fácil!O Eustáquio era suplente do Seba Perez no Boavista.
E isto nem é piada.