O Varela parece-me o Veron…
![]() |
Boavista FC 1 |
FC Porto 2 |
![]() |
May 11, 2025 at 08:30 PM |
Qual a relevância disso?!Fosse o Sérgio a fazer estas merdas que o Anselmi faz no banco e era logo arruaceiro e o caralho a 4..
Ha 2 epocas que ando a malhar nesse fiasco!Eustáquio ...
É cada craque com bola lol
Pensei mesmo que fosse penalti.Aparentemente não; na página do IFAB tem mesmo uma secção que diz:
What happens if…
a player is hit on the hand/arm by the ball from a team-mate’s kick/header?
This is not a handball (unless the ball goes directly into the opponents’ goal or the player scores immediately afterwards, in which case a direct free kick is awarded to the other team).
Das duas uma, ou é incompetencia , o que é grave, ou é desonestidade o que é muito grave. Mas chega ao final do jogo e nao se passa nada e o homem do apito segue com a vida dele sem dar explicações a ninguém.Com tantos árbitros num jogo, não há um que saiba as regras?
O Zé Pedro é melhor que o Nehuen, o Otávio, o Carmo e o Fábio Cardoso... e custou bem menos que qualquer um deles...Isto é culpa de quem os comprou.
Se eu consigo perceber que metade deste 11 nao tem qualidade, nao conseguem avaliar os da anterior direcao que os foram buscar?
Nao é por nada que fomos goleados em casa e fora pelos mouros!
Ze Pedro é fraquissimo, nem num Braga ou Guimarães é titular.
Eustaquio nao é titular num Braga! Nao tira o lugar ao Zalazar nem ao Moutinho e nem no Guimarães é melhor que o Handel e com o Manu que foi para o Benfica. É so pensar.
Mas quais capacidades?Deixamos de jogar… o sistema entrou em burn out e entramos no procedimento de xutos e pontapés.
Começou a correr, estava a ir bem… mas, cheira-me que vai acabar mal…
Estes jogadores tem medo e não confiam nas suas capacidades… como podemos confirmar neles no futuro!?
Isto já é doença mesmo.Fosse o Sérgio a fazer estas merdas que o Anselmi faz no banco e era logo arruaceiro e o caralho a 4..