É o clássico. A ideia está lá… mas os executantes…Tanto passe falhado pá.
Estamos com boas dinâmicas mas a puta da bola sai sempre a chorar
![]() |
FC Porto 3 |
CD Nacional 0 |
![]() |
May 17, 2025 at 06:00 PM |
É o clássico. A ideia está lá… mas os executantes…Tanto passe falhado pá.
Estamos com boas dinâmicas mas a puta da bola sai sempre a chorar
Infelizmente não está a funcionar. Alguém tem outro link ?Aqui vai um link aleatório:
A sair com a bola controlada pelo guarda-redes redes estamos com linha de 5, nos outros momentos o Martim encosta pra lateral e JM sobe no terreno. Parece-me isso mas estou a ver pela TVNão estou a entender como estamos a jogar.
Pois…Estamos com dinâmicas interessantes e com um futebol agradável embora falte objectividade
Experimenta este: https://www.hesgoal.watch/sport-tv3/Infelizmente não está a funcionar. Alguém tem outro link ?
Objetividade e executantes.Estamos com dinâmicas interessantes e com um futebol agradável embora falte objectividade
Nao da para levar de casa??Que seca do caralho…
Os primeiros minutos enganaram -me bem… se ou menos houvesse cerveja como deve ser no estádio…
Esta tatica abdica quase do meio campo defensivo.. procura esticar o adverdario com extremos bem abertos para sobrar espaço para os criativos no miolo..Este futebol sem envolvência do meio-campo é muito pobre, não me convence minimamente, parece que estamos sempre sob pressão e com medo do adversário...