Talvez. Diria que base é 4-1-3-1-1. Varela a trinco puro e mora atrás de Samu. Com nuances.Eu vi mais 433 que 442
442 foi claro quando entra o Tomás. Antes era 433
![]() |
FC Porto 3 |
CD Nacional 0 |
![]() |
May 17, 2025 at 06:00 PM |
Talvez. Diria que base é 4-1-3-1-1. Varela a trinco puro e mora atrás de Samu. Com nuances.Eu vi mais 433 que 442
6 avançados, 3 médios e 1 defesa... Depois não queriam que o Nacional criasse perigo.Houve pelo menos um momento em que vi a equipa em 6-3-1.
Porque a equipa contra era o FC Porto.Só vi agora o pênalti lol
Mas aquela merda e pênalti porque??
Alguém me explique ..
Dizer que rasteira o adversário é impagávelUma vergonha autêntica este penalty! E pior do que o árbitro só mesmo o VAR!
![]()
FC Porto X Nacional - Nacional, Penálti, João Aurélio (VAR), 11m
Penalti para o Nacional! Após ver as imagens VAR, o árbitro considera falta de Fábio Vieira sobre João Aurélio na área azul e branca.vsports.pt
442 a defender, 433 se considerares mora 10 e não segundo avancadoEu vi mais 433 que 442
Está emprestado pelo Braga. Fez uma boa segunda volta de campeonato e parece que vai regressar à casa mãe.O Soumaré parecia o Essien a varrer os nossos médios. Alguem tem seguido o homem?
N é difícil c os nossos médios tirando o Tomás...O Soumaré parecia o Essien a varrer os nossos médios. Alguem tem seguido o homem?
Tem de comer mais proteína e hidratos de carbono!Sem duvida, o Samu bem alimentado mete a bola la dentro.
Naturalmente.É normal.
No café onde vejo os jogos tinham lá portistas que preferiam o Sporting campeão ao benfique
Vou-te enviar por Braille!...Gente
Ajudem me para eu perceber se sou o único cego
Em que sistema atacamos hoje?
Por ser contra nós!Só vi agora o pênalti lol
Mas aquela merda e pênalti porque??
Alguém me explique ..
O NES não faria um esquema melhor!Sociedade à direita entre FV, jm e Martim.
Sociedade a esquerda entre Pepê, mora e moura.
Varela sozinho.
Se era um 433, os outros dois do meio campo (Pepê e FV) nunca ajudaram a defender e a pressionar.
Foi uma anarquia táctica.
Para quê inventar?
![]()