Ricardo Carvalho e Raul Meireles na tribuna. Saudades!
![]() |
FC Porto 3 |
CD Nacional 0 |
![]() |
May 17, 2025 at 06:00 PM |
O Pepê já tenho avaliação pra lá do concreto.Mas ele gosta também como os outros do Pepê..
Não conseguiu ver que este rapaz não dá um chuto na bola..
O Pepê é um cepo autêntico.
Marcamos primeiro, houve um penalti assinalado contra nós que nao existe e os jogadores falham passes de fáceis só porque sim. Se te der uma sensação de dejavu não estranhesComo foi a 1º parte?
Algum link?
Não faziam pior que o Varela e o Zé Pedro hojeRicardo Carvalho e Raul Meireles na tribuna. Saudades!
Eu se neste momento me dissessem que para ter um treinador novo eu teria que ficar com pepe eu aceitavaAo menos que seja o último jogo do pepê...
É bom recordar que estamos a jogar contra uma equipa em que metade deles são suplentes, nem sequer são titulares do Nacional e mesmo assim é só isto...Não temos os recursos que tem o Bayern de Nacional
Como querem dominar um jogo contra um potentado destes?
Jorge Martinez e os seus fogos de artificio portáteisMeia hora de intervalo hoje
É meter um show a meio
É para começarem todos os jogos ao mesmo tempo parece.Meia hora de intervalo hoje
É meter um show a meio
Estou a ler isso desde 2 treinadores atrásA equipa não tem grande qualidade mas tem capacidade para mais que isto....
Como é óbvio.A equipa não tem grande qualidade mas tem capacidade para mais que isto....
Se o Ricardo equipasse hoje faria melhor figura que os nossos centrais.Ricardo Carvalho e Raul Meireles na tribuna. Saudades!