Meteram muitas lá dentro?Mudei para a playboy TV ao intervalo.. perdi muita coisa além dos gols? o filme era muito bom.. e felizmente teve final feliz..
![]() |
FC Porto 3 |
CD Nacional 0 |
![]() |
May 17, 2025 at 06:00 PM |
Meteram muitas lá dentro?Mudei para a playboy TV ao intervalo.. perdi muita coisa além dos gols? o filme era muito bom.. e felizmente teve final feliz..
Aquilo foi tipo Jonn Wick, sempre a aviar..Meteram muitas lá dentro?
Esse gajo deve ser um PL do carago!Aquilo foi tipo Jonn Wick, sempre a aviar..
Não, não é verdade. Houve barulho e entusiasmo quando o Braga marcou mas os únicos golos que foram festejados foram os 3 que marcamos hoje.Ouvi na rádio que se festejou o segundo golo dos lagartos nas bancadas do dragão.. é verdade?
Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
O segundo nao mas o primeiro festejaramOuvi na rádio que se festejou o segundo golo dos lagartos nas bancadas do dragão.. é verdade?
Aquece que vais entrar pra SillyPelo menos terminados o campeonato com a vitória.
Homem do jogo Diogo Costa pelas 3 grandes defesas que faz.
Venha o mundial de clubes para fechar uma época para lembrar e não mais repetir.
Eu acrescentava o Samu. Pode ser melhor trabalhado a jogar de costas para a baliza, mas ter 20 anos e fazer 25 golos numa época destas...Mora é a unica coisa boa que sai desta temporada..
Sem duvida, o Samu bem alimentado mete a bola la dentro.Eu acrescentava o Samu. Pode ser melhor trabalhado a jogar de costas para a baliza, mas ter 20 anos e fazer 25 golos numa época destas...
Acho que também é um ponto positivo da época.
"O jogador número 10 rasteirou o adversário". O árbitro ligou o micro para dar esta justificação.Só agora tive oportunidade de ver o resumo.
Que parvoíce de penalti é aquele marcador contra nós?
2 jogos seguidos, num campeonato em que não contávamos já para nada.....imagino se estivéssemos na luta por algo.
Enfim
Por acaso quem ler só o título fica a pensar...mas depois ele até se explica bem.Pelo menos temos um treinador que sabe somar!...
![]()
Martín Anselmi: "Em matéria de resultado, este foi o nosso melhor jogo"
Treinador do FC Porto admite que a equipa sentiu dificuldades, mas que encontrou a sua essência no segundo tempowww.ojogo.pt
Uma semanaQuantos dias de férias os jogadores vão ter antes do mundial?
Ouvi na rádio que se festejou o segundo golo dos lagartos nas bancadas do dragão.. é verdade?
E aquele lance que não é marcado pênalti a nosso favor quando há mão do gajo do nacional... se fosse contra nós era certinho o penalti.Só agora tive oportunidade de ver o resumo.
Que parvoíce de penalti é aquele marcador contra nós?
2 jogos seguidos, num campeonato em que não contávamos já para nada.....imagino se estivéssemos na luta por algo.
Enfim
As discotecas do Porto vão abarrotarUma semana
Normal ? Caramba ! Eles que se fodam !! Também prefiro agora festejar ? Ainda por cima em pleno estádio ? Fodasse . Uns dizem que não é verdade , outros que não foi no segundo mas sim no primeiro golo . É tudo menos normal !É normal.
No café onde vejo os jogos tinham lá portistas que preferiam o Sporting campeão ao benfique