FC Porto
1
FC Arouca
1
Sep 03, 2023 at 06:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,236
13,891
Não, não é falta porque o braço está colado ao corpo.

A questao que o eljoni fala é que, se for imediatamente antes dum golo, não interessa se é falta ou nao. Tocando no braço é anulado. Mas neste caso não se aplica, após o toque ainda há muita jogada, incluindo 2 toques por jogadores nossos
Esta, mas ele abre o braço, tem um movimento do braço para fora e ajeita a bola, vê-se! Falta clara!
 
  • Like
Reações: Regod

Mr. Mister

Bancada central
3 Junho 2019
1,513
2,577
39
Aveiro
Não está em causa se é penalti ou não, está em causa a violação dos regulamentos. Havendo avarias no VAR prevalece a decisão do árbitro, e não consta no protocolo em caso de avaria, comunicação por tlm. É contra o regulamento e inadmissível, um arbitro reverter uma decisão sem o recurso normal a imagens fornecidas pela cidade do futebol.
E um arbitro competente, se fosse outro, não tendo acesso as imagens recusava o que o VAR lhe disse por tlm uma vez, que não tem acesso as imagens. Só demonstra que o arbitro não sabe aquilo que marcou.

Erro de direito que nos assiste protestar e avançar para a anulação do jogo.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,160
23,081
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Ora bem, depois de chegar a casa e me acalmar, decidi vir aqui ao Forum. Mais uma primeira parte fraca é uma segunda parte bem melhor.

Quanto a arbitragem não vou comentar. Toda a gente viu. Quem não viu é porque é cego. Só quero que me expliquem a rábula do telemóvel. O árbitro marca grande penalidade. Não tem imagens para reverter a situação. Um gajo liga-lhe de telemóvel?????? é diz-lhe que não há nada e ele reverte? Mas alguém me consegue explicar se sem imagens o que prevalece não é a decisão que o árbitro tomou? Boa ou má?
Tanto quanto sabemos podia ser o Vigareira ou o Varandas a falar do outro lado do telefone...
 

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
3,782
5,774
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Ora bem, não há Penalty isso é evidente.
Agora se existe matéria para repetir o jogo estou-me a lixa para a simulação do taremi.
Se temos razão é ir em frente.

Agora isto não apaga a miséria que tem sido os nossos jogos.
 
  • Like
Reações: apocalypto e fcp79

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
85,993
190,126
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se formos por aí nem tu sabes realmente se eles comunicam pelo auricular
Ora foda-se, então pegou no telemóvel para quê? Para jogar o jogo da cobrinha?

Mas não falaram pelo auricular, comunicado pelo conselho de arbitragem que assume a falha no áudio e vídeo
 
  • Haha
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
65,710
110,449
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não está em causa se é penalti ou não, está em causa a violação dos regulamentos. Havendo avarias no VAR prevalece a decisão do árbitro, e não consta no protocolo em caso de avaria, comunicação por tlm. É contra o regulamento e inadmissível, um arbitro reverter uma decisão sem o recurso normal a imagens fornecidas pela cidade do futebol.
E um arbitro competente, se fosse outro, não tendo acesso as imagens recusava o que o VAR lhe disse por tlm uma vez, que não tem acesso as imagens. Só demonstra que o arbitro não sabe aquilo que marcou.

Erro de direito que nos assiste protestar e avançar para a anulação do jogo.
Mas isso é porque estás a favor da SAD.

Se estiveres contra tem de ser ao contrário.

Agora as opiniões aqui agora são assim.

Já eu acho bem que devemos esclarecer este assunto.

é um assunto separado do jogo e das más opções e fraco futebol.
 
  • Like
Reações: BestDragon

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,137
16,042
a verdade é que com o protesto ao jogo já estão 90% das pessoas a falar desta situação e muito poucos parecem preocupados com o que não jogamos!
Sigaaaa
 

MMPG0M3S

Tribuna
7 Maio 2016
4,613
3,740
35
Lisboa
Mas isso já sabemos pá, nós vemos futebol, já vimos milhares de decisões a serem revertidas pela palavra do VAR, sem consulta das imagens

O que nunca vimos é a puta da informação a vir de um telemóvel que aparece do nada!!!!! Não foi o auricular de comunicações como todas as decisões na história do VAR em dezenas de países
Volto a repetir, peçam o audio...
 

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
1,719
2,358
Jogo de merda. Ponto. Não era penalty. Ponto.
Disto isto, se não protestassem eram uns burros. Deixem de ser anjinhos.
Quando o VAR contraria a decisão do árbitro, ele vai ver as imagens não vai? vai sempre, não vai? O árbitro pode manter a decisão contrária ao VAR com base nas imagens não pode? Volto a repetir: com base nas imagens, certo? Ah, usou um telemóvel! boa! o telemóvel era para quê, se tem a merda de um microfone e auricular no ouvido e foi por aí que o VAR o mandou ver o lance?

Falo de lances de penalty.

A sério.
Digam-me se sou eu que estou maluco. É que a nós não há linhas que nos favoreçam nos foras de jogo!
 

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,317
5,114
Ora foda-se, então pegou no telemóvel para quê? Para jogar o jogo da cobrinha?

Mas não falaram pelo auricular, comunicado pelo conselho de arbitragem que assume a falha no áudio e vídeo
O que eu estava a dizer é que mesmo pelo auricular oficial do VAR, eu e tu não sabemos se realmente se comunicam. Até podem fazer playback como o Marco Paulo
 
  • Haha
Reações: Ruben1893

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,889
5,719
Mas isso é porque estás a favor da SAD.

Se estiveres contra tem de ser ao contrário.

Agora as opiniões aqui agora são assim.

Já eu acho bem que devemos esclarecer este assunto.
Obviamente...não vale tudo... mas a jogar assim não arriscava repetir o jogo...
 

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,649
4,771
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
nos ate falhamos o penalti que nos foi dado. mas claro, uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.

era bem possivel que depois do penalti de piscina do Taremi a coisa engrenasse e ate goleassemos por 4-1
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.