FC Porto
1
FC Arouca
1
Sep 03, 2023 at 06:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,832
8,312
Italia
Outra coisa que gostava de ver discutida seria o impacto do comportamento do SC na equipa. A instabilidade emocional do treinador afrecta a equipa e o facto de estar castigado e não estar no banco também. São já 4 jogos na bancada numa fase importante da época, principalmente para os novos jogadores.
Por muito que goste do Vitor Bruno, ter o treinador principal no banco é outra coisa.
Olha, eu acho que a instabilidade emocional do treinado é mais contra producente quando ele está no banco.
Aprovo esta nova colocação à treinador de rugby...na sala video no topo do estádio
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,275
76,096
40
1 - Pinto da Costa vai ser reeleito, mesmo se Deus descer à terra e se candidatar;

2 - Nenhum Presidente vai encontrar petróleo debaixo do Dragão para tapar os buracos financeiros que a atual direção criou;

3 - Nenhum investidor vai meter 200M no clube para pagar dívidas existentes.

Eu só vejo dois caminhos, ou a falência da SAD ou uma drástica redução de orçamentos.
Vai ser reeleito por alma de quem? Os Portistas são acéfalos?
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,275
76,096
40
O porto faz bem em queixar-se porque é uma vergonha o que se viu hoje desde o critério para amarelos até a situação do Telemovel.
Agora e peço desculpa aos mais sensíveis, mas não jogamos merda nenhuma ... Reforços para que? Para ficarem no banco?
Alan varela deveria ter sido titular.
Galeno deveria ter saído ao intervalo e dado lugar ao Ivan Jaíme
Taremi deveria ter saído ao Intervalo e ter dado lugado ao Navarro
Só o treinador parece não ver isso.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,748
108,677
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E se fosse um rival no lugar do Porto, voces diziam o mesmo? Ou diziam "nem pensar em anular o jogo, mesmo que o protocolo tenha sido quebrado, por causa de um penalty que nem existe. O resultado que se mantenha"?


Vocês sentem-se lesados por isso? Eu sinto-me lesado por mais um jogo em que não jogamos uma porcaria. So o amor ao clube, me faz continuar a ver os jogos.
Introduzir o "adversário" não muda.

Se efectivamente se provar indiscutivelmente que o protocolo não foi cumprido, não há camisolas.

Se se provar insofismavelmente que foi, também não.
 
  • Like
Reações: Dragao87 e Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,271
6,433
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
É por estas e por outras que a liga, e os clubes, tem uma enorme dificuldade de encontrar patrocinadores/financiadores.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
1,922
2,041
E se fosse um rival no lugar do Porto, voces diziam o mesmo? Ou diziam "nem pensar em anular o jogo, mesmo que o protocolo tenha sido quebrado, por causa de um penalty que nem existe. O resultado que se mantenha"?


Vocês sentem-se lesados por isso? Eu sinto-me lesado por mais um jogo em que não jogamos uma porcaria. So o amor ao clube, me faz continuar a ver os jogos.
Isso é um strawman do caralho.

As leis são para ser cumpridas, independentemente da cor clubística.

Mas usando o teu argumento, podes ter a puta da certeza que se isto ocorresse com os mouros, ia correr tanta mas tanta tinta que o jogo era repetido o mais brevemente possível.
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,976
18,918
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
E com o Toni que só sabe atacar o espaço nas costas da defesa e aparecer na área, é menos um para dar apoios na zona central.
Até podias pegar nos 4 da frente de hoje e sentar toda a gente
Galeno-Taremi-Toni-Pepê, jogássemos com Franco a titular num meio campo a três, Borges na direita, Ivan Jaime na esquerda e Evanilson no meio...Garanto-te que ganhávamos o jogo tranquilamente.
O pessoal não entende que o Galeno é corrida e pouco mais, Taremi e Toni atualmente são menos dois a dar entre-ajuda, Pepê consegue ser o pior em campo jogo após jogo.
Fosse num 4-3-3 ou num 4-2-3-1, estou me a marimbar, porque o que me interessa são as dinâmicas e o que os jogadores trazem ao jogo e eu aposto que se jogássemos com esses 4 a substituir os outros, tínhamos um jogo muito mais de passe curto e com apoios do que a merda que temos visto....e seria uma equipa que conseguiria criar também jogo pelo centro do terreno, algo que este ano é de cortar os pulsos a ver a equipa jogar, é só bola nas alas para 2 gajos correrem.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,087
19,604
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Noutros tempos, quando entrávamos em disputas legais, ganhávamos os casos todos. O Caldeira ganhou muita popularidade à custa disso. Safou-nos muita coisa. Hoje em dia, duvido que tenhamos sucesso. Certo é que protestar o jogo não é uma coisa qualquer...
Esquece. Nunca vai ser repetido.

Isto foi só para criar ruído.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,878
193,010
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Introduzir o "adversário" não muda.

Se efectivamente se provar indiscutivelmente que o protocolo não foi cumprido, não há camisolas.

Se se provar insofismavelmente que foi, também não.
Dá-se aqui cada volta e cada mistura de temas...

É inacreditável não se achar esta intervenção do VAR, no mínimo, estranha
E tem que ser esclarecido, como teria que ser se um apitadeiro pegasse no telemóvel num Guimarães Rio Ave e se metesse a falar para a Cidade do Futebol a perguntar se é penalti ou se é vermelho num lance qualquer

Depois misturam isto com o jogo
E acham que está relacionado com exibições quando não tem nada a ver

Cada filme
 

Chino

Bancada central
23 Julho 2022
2,485
4,746
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Só um reparo, se houve coisa que o penalti do Galeno teve, foi convicção!!!
Que puta de solha! É uma grande defesa!
Teve força mas foi mal colocado. Há uma câmera na baliza que mostra bem isso. De qualquer forma já vi pior e o GR teve mérito. De resto, o Galeno foi igual a si próprio. Um gajo muito vertical mas que não tem uma única boa decisão no jogo todo. Um amigo meu é que o descreve bem: "Galeno é o melhor jogador da liga a quase criar oportunidades". O rapaz corre que se farta e até ganha muito espaço em velocidade mas é simplesmente patético no último passe. Tem lá um lance em que entra na área, não tem ninguém à frente e mesmo assim vem para trás e sem critério nenhum mete a bola atrasada para um defesa do Arouca. Não é o pior jogador do Porto mas nestes jogos em que não tem espaço para correr é só um gajo banal.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,748
108,677
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não havia telemóveis na altura(o VAR estava com problemas)


Vamos ver o que nos dizem sobre o protocolo e as mudanças para permitir que um telemóvel faça o trabalho do árbitro
Se foram introduzidas, SE...ninguém disse, não vi nenhuma comunicação dessa alteração etc.

Ou seja, continuamos na opacidade de meios à portuguesa.

As coisas sabem-se, ou não, quando der raia.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80
Estado
Não está aberto para novas respostas.