FC Porto
1
FC Arouca
1
Sep 03, 2023 at 06:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

ffirmo

Bancada central
13 Junho 2016
1,011
457
Já faltava a conversa de:

"Vou sempre dar a minha opinião... opinião popular bla bla bla"

Meu caro, detesto sonsos porque estás a ser sonso! Não te venhas vitimizar. Percebeste muito bem o que se estava a conversar.
A questão é se devemos ou não ter o direito em reclamar e não a treta que se está a esconder o nosso futebol e bla, bla.
Foi explicado que estiveste errado mas como te custa dar o braço a torceder não queres admitir.
Mas deixa não te preocupes não és o único.
Eu por exemplo quando dou uma opinião e me explicam por A + B que estive mal, não tenho problemas em me retratar! Mas isso sou eu é claro.
Só se pode reclamar caso se ganhe. se não, joguem à bola.
 

anfreitas

Bancada central
16 Junho 2015
1,862
1,420
Puxam atrás na RTP3 e vejam a explicação do Tadeia pelo tempo de descontos que foi dado... Explicados os 22min com clareza... Infelizmente estamos sozinhos, temos de continuar a lutar contra esta corja de Lisboa... Rui Santos, Aguiar, Aguilar, CMTV, Farinhas,etc. Triste país... E temos uma direção maribunda, que não tem bagagem para lutar contra isto tudo.
 
  • Like
Reações: Lucho75

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,992
5,458
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Puxam atrás na RTP3 e vejam a explicação do Tadeia pelo tempo de descontos que foi dado... Explicados os 22min com clareza... Infelizmente estamos sozinhos, temos de continuar a lutar contra esta corja de Lisboa... Rui Santos, Aguiar, Aguilar, CMTV, Farinhas,etc. Triste país... E temos uma direção maribunda, que não tem bagagem para lutar contra isto tudo.
Consegues colocar aqui?
 

Francisco Estêvão

Arquibancada
14 Dezembro 2016
222
43
Ele diz que cada substituição são 45seg x 5, depois mais 1min no golo do Arouca, primeiro possível penalty 2min, penalty do telefone 6min, isqueiro devolvido pelo guarda -redes... 3min mais no penalty que foi analisado que o Galeno bateu e no nosso golo no var mais 5min.
Também parou pelo menos 2x com jogadores do Arouca no chão. Um deles lembro-me de cabeça que aconteceu na área do Arouca e até foi lá o Taremi levantá-lo

Sent from my Android using Tapatalk
 
  • Like
Reações: Migu3lR0ch@-FCP

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
16,892
11,200
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Falta dentro da área do Arouca sobre Wendell, o árbitro e o VAR não marcaram nada.

Lance do golo do Arouca, o jogador ajeita a bola com a mão, árbitro e VAR não viram nada.

Penalty sobre Taremi na área do Arouca assinalado pelo árbitro. O VAR avisa-lhe que não é e ele decide ver as imagens do VAR. Sem ver as imagens, fia-se no que lhe é dito por telefone e anula o penalty, sem que exista qualquer forma de validar o que foi dito.

Posto isto, ainda acham que o Porto fez mal em pedir a anulação do jogo? Porque não parece ser falta no lance do Taremi?
São vários erros com um único clube prejudicado, isto não pode ser normalizado.

Pode não dar em nada, mas espero que isto agite as águas para colocar em alerta muitos habilidosos que já nos prejudicam há imenso tempo.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,484
8,535
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
A culpa é da altice, é do quadro elétrico, é do estádio, é do Zé Eletricista e ninguém fala na qualidade de jogo do FCP em casa contra o Arouca.

Maravilha.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,212
75,912
40
Não sei se são panhonhas. São/foram incompetentes a vários níveis, mas não misturemos as coisas. Toda a gente sabe que a equipa de arbitragem meteu água da grossa e há que fazer tudo para desacreditar quem apresentou o protesto.
A continuar por este caminho não vamos ficar bem na fotografia. Acabamos de ter um parceiro a desmentir a versão do clube.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.