FC Porto
1
FC Arouca
1
Sep 03, 2023 at 06:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,213
10,150
38
Londres
Antigamente a SportTV+ dava em diferido.
Se tiveres box, tenta ver se ainda têm na programação.
Ninguém disponível para fazer o serviço público de começar a gravar os jogos do Porto?

Ainda não tenho tempo disponível mas vou ver se futuramente consigo fazer isso.
 
  • Like
Reações: Emanujor

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,828
4,656
Mais consistente que o Galeno deve ser... Digo eu... Ou investimos 10M para nada?
Ninguém disse isso, estou a dizer que um jogador sem ritmo porque não joga a alguns meses e a juntar não ter feito a pré-epoca dificilmente jogará hoje. O Varela por outro lado jogou antes de chegar cá e até deve estar mais com pedalada que os colegas. Acho que é quase inevitável o Ivan ganhar lugar no 11 mas calma.
 
Última edição:

Duda

Bancada lateral
24 Maio 2019
756
386
Diogão, fábio, marcano, jm, wendell, alan, nico, borges (dir.), pepê (esq.), taremi, navarro.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,535
7,401
O Eustaquio que tenha cuidado com as entradas porque os padres vão estar de olho nele... só quero um jogo sossegado e estar a ganhar por 2 ou 3 aos 80 minutos...
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,984
12,224
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Eu apostava no Gonçalo de início hoje. O Sérgio com o plantel que tem não pode continuar a demonstrar a mesma casmurrice de sempre. Seja o Taremi, Galeno ou Zaidu, se não está a cumprir já há uma série de jogos então tem de sentar no banco.
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,849
7,045
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Nico entrou logo no onze
Não é verdade.

Entrou durante o jogo com o Moreirense e só porque quem entrou antes dele (Baró) se lesionou pouco depois.

No jogo seguinte sim, já foi titular mas tendo em conta que a escolha era entre ele e Grujic, que desde a pré-época que anda a fazer exibições miseráveis, não admira.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,142
15,790
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
O Eustaquio que tenha cuidado com as entradas porque os padres vão estar de olho nele... só quero um jogo sossegado e estar a ganhar por 2 ou 3 aos 80 minutos...
Nao sei se vai acontecer os 2 ou 3.
O Porto é intenso e atacante quando tá empatado ou em desvantagem.
Depois sempre que marca um , recua logo e perde intensidade.
É uma coisa que não entendo.
 

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,828
4,656
O Eustaquio que tenha cuidado com as entradas porque os padres vão estar de olho nele... só quero um jogo sossegado e estar a ganhar por 2 ou 3 aos 80 minutos...
no O'Jogo de hoje, na secção a falar do jogo dos mouros, tem a habitual rubrica de domingo e a 1ª parte é toda a criticar porque o var do jogo deles contra o Estrela assinalou um penalti fanstasma mas no nosso jogo não viu as entradas para vermelho do Eustáquio. Já nem quis ler o resto mas uma coisa é certa, ele já esta sob mira e basta ser expulso uma vez que vão fazer pressão nas tv's para que ele seja mais vezes expulso e condicionar o nosso jogo. Conto que a nossa estrutura e equipa técnica estejam cientes disso
 
  • Wow
Reações: blue_Dragon

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,225
33,758
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Eu apostava no Gonçalo de início hoje. O Sérgio com o plantel que tem não pode continuar a demonstrar a mesma casmurrice de sempre. Seja o Taremi, Galeno ou Zaidu, se não está a cumprir já há uma série de jogos então tem de sentar no banco.
Esquece isso… mais do mesmo
 
  • Like
Reações: andremaisfcp

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,535
7,401
no O'Jogo de hoje, na secção a falar do jogo dos mouros, tem a habitual rubrica de domingo e a 1ª parte é toda a criticar porque o var do jogo deles contra o Estrela assinalou um penalti fanstasma mas no nosso jogo não viu as entradas para vermelho do Eustáquio. Já nem quis ler o resto mas uma coisa é certa, ele já esta sob mira e basta ser expulso uma vez que vão fazer pressão nas tv's para que ele seja mais vezes expulso e condicionar o nosso jogo. Conto que a nossa estrutura e equipa técnica estejam cientes disso
Entradas para vermelho do Eustaquio??? Ainda dizem que o Jogo é do Porto?
Pelo que li nos outros analistas de REcord, Bola, Pedro Henriques e na CMTV tirando o Pina que disse que aquela ao calcanhar era para vermelho todos disseram amarelo.
 
  • Like
Reações: fmorais92
Estado
Não está aberto para novas respostas.