FC Porto
1
FC Arouca
1
Sep 03, 2023 at 06:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,662
4,308
Entradas para vermelho do Eustaquio??? Ainda dizem que o Jogo é do Porto?
Pelo que li nos outros analistas de REcord, Bola, Pedro Henriques e na CMTV tirando o Pina que disse que aquela ao calcanhar era para vermelho todos disseram amarelo.
Desculpa, que posso ter induzido em erro. O jogo a que ele se refere que o Eustáquio deveria ter levado vermelho é o jogo contra o Boavista no ano passado. No ultimo refere que deveria ter levado 2 amarelos logo no inicio, toda o paragrafo da rubrica é a apontar que o Eustáquio é um jogador agressivo e anda a sair impune
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,521
7,370
Desculpa, que posso ter induzido em erro. O jogo a que ele se refere que o Eustáquio deveria ter levado vermelho é o jogo contra o Boavista no ano passado. No ultimo refere que deveria ter levado 2 amarelos logo no inicio, toda o paragrafo da rubrica é a apontar que o Eustáquio é um jogador agressivo e anda a sair impune
Ah menos mal mas acho que o Coroado e outro (dos 3 do painel) acharam que a entrada sobre o calcanhar era de vermelho no ultimo jogo,
Do jogo com o Boavista do ano passado não me lembro mas é a prova que ele tem de ter cuidado nas entradas que vai fazer.
 
  • Like
Reações: fmorais92

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,833
7,283
Restam cerca de 500 bilhetes!

Hoje temos de ser no mínimo 45 mil no Dragão para ficarmos com uma taxa de ocupação maior que os lampiões nas primeiras 4 jornadas nos seus estádios e consequentemente recebermos o 1°prémio da Liga relativo à % de ocupação.
 

anmmoreira

Bancada central
13 Junho 2016
1,509
3,181
Ficava muito surpreendido se o 11 que o Sérgio hoje vai colocar não fosse este.
Estarei lá no Dragão para confirmar. 👀

Diogo, João, Wendell, Fábio, Marcano, Nico, Eustáquio, Pepê, Galeno, Taremi/Namaso e Toni
 
  • Like
Reações: RGalego

Adebayor

Arquibancada
16 Agosto 2023
183
186
Com tudo! Essencial vencer hoje, antes da paragem das seleções!

3-0, Toni Martinez (2), Pêpe
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,031
9,130
Diogo
Wendell
João Mário
F. Cardoso
Marcano
Varela
Nico
Pepê
Galeno
Jaime
Taremi
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,638
64,748
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Sobretudo uma vitória, nem que seja no último minuto, mas este é um jogo com grande interesse para mim porque teremos eventualmente as estreias do Sanchez e do Jaime, como Taremi estará depois do mercado, as opções do Sérgio para hoje e a bela equipa do Arouca, nomeadamente a curiosidade de ver ao vivo o Jason Rendeiro e o Cristo González.

POOORTOOO
 
  • Like
  • Love
Reações: Moreira e jcmp17

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
3,250
3,634
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Se o Carmo não joga hoje, não o vejo a calçar mais . Hoje era uma oportunidade importante para o relançar.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.