FC Porto
1
FC Arouca
1
Sep 03, 2023 at 06:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Brakk9900

Superior
28 Novembro 2017
52
103
Alguém me explica porque raio se compram jogadores, com o pouco dinheiro que aparentam ter, e nunca vão a jogo. Os outros compram e encaixam e jogam. Aqui não há disso. Fran Navarro não conta. David Carmo não conta. Evanilson vem de lesão e passa a frente do Fran Navarro e Namaso. Má gestão de todas as partes. Isto sem Otávio, Pepe e SC não há ponta por onde se pegue. Mas já nem sei se o SC faz parte da solução ou do problema. Devemos ter o futebol mais fraco que me lembro. 0 golos nos primeiros 45 min em 4 jogos. Vejo esta mrd desde 84. Está a ficar insuportável.
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,190
5,010
Quem arranja uma cadeiras aos centrais do Arouca? Bem que se podiam sentar e ficar assistir ao jogo de cadeirinha
 

Chino

Bancada central
23 Julho 2022
2,303
4,224
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Galeno é excelente para a Champions/clássicos, onde o nosso bloco é muito mais baixo e ele explora bem o espaço. Mas nestes jogos é banal. Sinceramente, por mim era o próximo a sair.
 
  • Like
Reações: Brakk9900

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,997
39,473
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
PQP ... SC bem pode ir pro crlh ...
Evanilson como pode recuperar bem? Mal fica disponível é lançado as feras ...
Navarro não conta? Namaso?
Fodasse ....
Prefiro um Navarro sem qualquer limitação física e em forma do que Eva a tentar recuperar a forma e com receio de se lesionar (não tem como evitar é o subconsciente ...)
O Eva é uma vaca sagrada.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.