FC Porto
1
FC Arouca
1
Sep 03, 2023 at 06:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.
24 Março 2008
2,732
1,583
Podemos jogar com os 2 melhores médios do mundo: tentar construir só com 2 médios sempre em inferioridade pois NINGUÉM dá apoio, nem nenhum dos dois avançados, nem os alas não dá e os dois desgraçados dão o estouro.
Isso é bonito contra equipas que jogam campo inteiro, onde à espaço, mas contra quem defende em bloco não dá. Eles querem lá saber se jogam com 5, 6 ou mais defesas... E a dada altura o miolo está tão arrebentado que, surpresa, até nos conseguem apanhar em contragolpe, basta saírem com a bola controlada e aproveitar.
Mas, no próximo jogo lá teremos a mesma tanga. Nada vai mudar.
Vai ser na Raça. Bater no peito e já está, com banda sonora da macacada, com os mesmos zeros a jogar e quem não concorda é burro ou infiltrado ou não conhece o Sérgio e o balneário ou crl... E no limite alguns jogadores é que não sabem mais, mas a sorte é que vamos ter jogadores em sintonia com as táticas em breve a jogar.
Absolutamente fartinho de perder pontos e saúde nisto. E só foram 2 pontos... Uma sorte.
É que é mesmo isto...esta tática contra estas equipas não dá...0...se o treinador não vê isso o que está cá a fazer ?
 
  • Like
Reações: macedo e fcp_1893

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,481
1,393
Porque deixou o Taremi de marcar os penalties?
Apesar de ser um fantasma em campo é o melhor que temos nesse aspecto
Enfim, 1a parte a dormir, equipa desligada.. na 2a parte houve um erro defensivo gritante e golo. Depois foi a confusão tática total e lá chegou o golito que não apaga a desorganização em campo.. há que sentar alguns jogadores, espero que seja já no próximo..
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,231
23,474
62
Aveiro
Há jogadores influentes que estão num terrível momento de forma. Pepê e Taremi acima de tudo.
Depois a lacuna do DE, que pelo menos até Janeiro vai-se manter.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,016
13,288
Ele é, para o bem e para o mal.

Na próxima jornada, sem lesões, já teremos o Alan, Nico, Pepe e Evanilson a titular.

Falta quem grite na frente, estou com tantas saudades do Tavinho.

#chegalogo2026
Não sei o que o pessoal vê de tão bom no Nico... estava a jogar tão bem, que quando já não havia Eustáquio para culpar, o problema já era ser um 6 e estarmos a jogar com dois 6... alguns tem sempre desculpa...
 
  • Haha
Reações: RGalego

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,281
107,616
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas isso é o que a malta anda a defender desde sempre quase.

Está à vista de todos. Por exemplo, viste a qualidade do Jaime? Para que é que ele precisa de muitos treinos quando tem muito mais qualidade que os trepos que andam por lá? É isto que se faz por essa europa fora: mais qualidade entram logo no 11. O mesmo para o Varela que fez o nosso jogo melhorar na 2ª parte e mesmo sem estar entrosado com a equipa.

Mas o Conceição, enfim...
A diferença ente o Varela e o Eustáquio é imensa e a fluidez que dá, recupera muito mais bolas, consegue fazer passes dentro do bloco etc.

O Jaime tem uma luva nos pés, bom jogador.

Curioso é que sofremos o golo...na fase em que estavamos melhor (sem estar lá muito bem) porque o Pepê está numa forma péssima.
O Evanilson também quando joga com o Taremi sobem todos de produção, pois é muito mais associativo.
O Toni é bom para entrar.
 
  • Like
Reações: mesenga e fcp_1893

stormrade

Arquibancada
30 Maio 2016
430
583
3 jogos horríveis contra 3 equipas horríveis, o que aconteceu hoje podia ter acontecido em qualquer um dos outros jogos. O treinador não sabe mais, é a realidade. Até um gajo que não perceba nada de futebol tentaria mudar alguma coisa depois das vergonhas de jogos que fizemos até agora, mas o nosso treinador pensa que está na puta da tropa e que é preciso respeitar hierarquias e jogam sempre os mesmos, mesmo que se arrastrm em campo. Enfim, vale tanto como os montes de merda que estão a frente do clube. Quem defende este treinador defende o futebol de merda que praticamos. Por mim vai com o resto da escumalha que arruína o NGC dia sim dia sim.
 

moutinho

Arquibancada
28 Junho 2019
499
640
Uma pergunta?? Se a TV não funcionava e o árbitro não tem acesso às imagens, não prevalece a decisão do árbitro??
Não podemos protestar por isso??

Conversas por tlm para anular o penalti sem imagens não dá direito a protesto??
exatamente, ridículo. O árbitro não vê nada que o faça mudar de decisão. Quem tomou a decisão de voltar atrás foi o VAR o que vai totalmente contra o protocolo. Um escândalo.

Nada disto invalida o jogo miserável que fizemos, e os avançados falharem golos que qualquer jogador da liga marca
 
  • Like
Reações: mesenga e ASCD

Mr. Mister

Bancada central
3 Junho 2019
1,487
2,526
39
Aveiro
O Ivan Jaime foi a melhor contratação desta época e o Varela nota-se que tbm vai dar cartas.

Em relação ao nosso jogo tenho de admitir que jogamos zerooo. Resultado justo
 
  • Like
Reações: moutinho

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,461
2,689
Uma pergunta?? Se a TV não funcionava e o árbitro não tem acesso às imagens, não prevalece a decisão do árbitro??
Não podemos protestar por isso??

Conversas por tlm para anular o penalti sem imagens não dá direito a protesto??
O telemóvel era de quem?
 

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,209
11,598
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Não sei o que o pessoal vê de tão bom no Nico... estava a jogar tão bem, que quando já não havia Eustáquio para culpar, o problema já era ser um 6 e estarmos a jogar com dois 6... alguns tem sempre desculpa...
O Nico não é nenhum craque é está ainda um pouco atrasado na preparação.

É um Grujic que sabe jogar futebol. Nestes momentos de reconstrução é complicado estar a sentenciar jogadores.
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,553
4,422
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Estava a pensar pedir para me fazerem desconto de 50% já que só jogamos a partir dos 60, vá lá 45 minutos, mas depois lembrei-me que se calhar ainda me iam cobrar mais pelo suposto extra-time. Mas de qualquer maneira SC bem, a inovar.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.