FC Porto
1
FC Arouca
1
Sep 03, 2023 at 06:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O Eustáquio custou ao Porto o orçamento do Arouca! Podias empatar o jogo ou até perder se tivesses um jogo como contra o Gil Vicente no ano do Mourinho, que a bola não entrava de maneira nenhuma. Não há desculpa para não fazermos um remate à baliza na primeira parte. Mau demais! Aos 12 minutos contra o Sporting o Braga tinha mais remates à baliza que nós contra o Arouca em 45'!
As primeiras partes são para ir jogando.
A partir de hoje vou começar a ver jogos após o intervalo. Assim não me chateio.
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
3,259
3,653
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Bem que jogo. Só consigo dizer alguma coisa agora.
Fica a nu o ridículo que é o var neste país. Quanto jogo útil tivemos hoje?
Fica a nu a teimosia de entrar com o mesmo 11 só porque sim, porque ganhamos à rasca nos últimos jogos.
Bem o Varela e o Jaime. Dão alguma esperança que este futebol mude alguma coisa.
Pepê horrível, Martinez nulidade. Galeno enfim.
Arouca equipa merdosa para dizer o mínimo, mas claro a culpa é fundamentalmente nossa.
 

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
5,918
3,840
Fun fact: fui com a minha namorada e a irmã pequena dela ver a Barbie ao cinema e sinto que valeu mais a pena do que ver mais de 90 minutos desta merda.
No registo que andamos, podes dizer-lhes que se quiserem ver circo as levas ao dragão!
 

Elcomandante

Arquibancada
4 Agosto 2016
349
699
Mas conta pra todos na minha opinião.
O Baró entra numa Supertaça o unico que tenta ir para cima e faz uns 4/5 passes errados e já ta tudo a rasgar no miudo.
O Nico "oferece" um golo ao arouca "Ui mas que classe com bola tem selo La masia"
Foda-se
Isso eu concordo totalmente. Aliás, tem de levar uma dura pelo golo do Arouca que aquela displicência não se admite em lado nenhum.

Agora temos de dar tempo para avaliar o jogador, nesta balbúrdia que tem sido o início de época nenhum jogador está a render.
 
  • Like
Reações: SafariNasCuecas

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
14,075
18,802
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Por acaso a nossa bolaà trave foi uma jogada ensaiada.
Ainda bem que falhámos o penalti. Aquilo não é penalti nenhum.
Fdx. Aquele falhanço do Taremi na segunda parte é demais.
Gostei da exibição do Wendel. Muito ofensivo e criou desiquilibrios.
Temos muito a melhorar. Primeiro ganhar uma equipa base.
O lance que o Taremi falha de baliza aberta também é bem construído e começa com o Varela de trás.
O 2o penalti é clarissimo meu caro, vê o calcanhar do Taremi a ser pisado.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Eu tenho as minhas opiniões sobre o que precisávamos de fazer, mas não acredito que o Sérgio o faça. O João Mário e o Wendell jogaram melhor que o Pepê e o Galeno, mas foram estes que saíram para baixar o Pepê e o Galeno para defesas, porque para o Sérgio atacar é meter muitos avançados na área e pontapé para a frente!
Isso foi na fase desespero.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,654
49,420
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Esta semana o mofo não assenta...
Não é como na semana passada...
Oh Vinha, até te fica mal vires chamar de mofo quem tem criticado este futebol, caramba.... Vá lá, não sejam bullies. Ganhaste os outros 3 jogos sem saber ler nem escrever e vens criticar quem não vê nada neste futebol?

Tu tens apreciado o nosso jogo, é isso?
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,344
40,097
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ora bem, depois de chegar a casa e me acalmar, decidi vir aqui ao Forum. Mais uma primeira parte fraca é uma segunda parte bem melhor.

Quanto a arbitragem não vou comentar. Toda a gente viu. Quem não viu é porque é cego. Só quero que me expliquem a rábula do telemóvel. O árbitro marca grande penalidade. Não tem imagens para reverter a situação. Um gajo liga-lhe de telemóvel?????? é diz-lhe que não há nada e ele reverte? Mas alguém me consegue explicar se sem imagens o que prevalece não é a decisão que o árbitro tomou? Boa ou má?
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,015
13,657
Isto de dar mais tempo de descontos vai acabar mal, principalmente no nosso campeonato onde reina o anti-jogo.

Não impede ninguém de fazer anti-jogo e acaba por sempre por compensar.

A única forma de acabar com isto sem patetices é diminuir o tempo de jogo e parar o cronómetro sempre que o jogo parar.
Uma pessoa paga lugar anual para ver jogar, cada vez mais vejo é os massagistas a jogar no campo...
 
  • Like
Reações: Kloppeição

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,144
107,272
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Reconheço que em tempo fiz criticas um pouco exageradas ao SC :unsure:, no entanto, atualmente, todas e mais algumas criticas que lhe fiz são mais que justificadas. Não temos SAD e muito menos temos Treinador. Nada justifica que ao fim de 7 anos com este Treinadorzeco o nosso FCP apresente este futebol deprimente jogo após jogo :mad:

Estamos a morrer ao poucos e não podemos ter ilusões:
- Há mais de 10 anos que não temos SAD;
- Há mais de 5 anos que não temos Treinador (aparenta ser um grande Portista, mas quer é mamar os seus 6 milhões por ano e de Treinador tem pouco);
- De ano para ano o plantel tem vindo a degradar-se (perda de valor €€€€)

Caros companheiros de forum, ESTAMOS FODIDOS :(
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE :LOL::LOL::LOL::LOL::LOL::LOL::LOL::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::LOL::LOL::LOL::LOL::LOL:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.