FC Porto
1
FC Arouca
1
Sep 03, 2023 at 06:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
14,080
18,810
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
O erro foi da equipa da Altice....que conectou o cabo à tomada...e não conectou ao equipamento.

É o nível de organização do futebol nacional.

É o mesmo que ligares o carregador na tomada para carregar o telemóvel, mas não ligas ao telemóvel, esperas que carregue por osmose.
O que eu fico burro é como não existe um conjunto de procedimentos a cumprir para verificar o funcionamento dos equipamentos antes do jogo.
Estamos a falar de um desporto que gera muito dinheiro, não é acender as luzes para a festa de São João da família.
 

Daniel Lemos

Bancada central
11 Julho 2019
2,398
3,961
47
Braga
O que eu fico burro é como não existe um conjunto de procedimentos a cumprir para verificar o funcionamento dos equipamentos antes do jogo.
Estamos a falar de um desporto que gera muito dinheiro, não é acender as luzes para a festa de São João da família.
Uma boa UPS custa uns poucos milhares. uma por estádio para uma liga que mexe com milhões… palhaçada.
 
  • Like
Reações: eljoni

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,249
107,521
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O que eu fico burro é como não existe um conjunto de procedimentos a cumprir para verificar o funcionamento dos equipamentos antes do jogo.
Estamos a falar de um desporto que gera muito dinheiro, não é acender as luzes para a festa de São João da família.
Deve de haver concerteza, mas os senhores responsáveis não os fizeram, senão tinham detectado que tinham um cabo na corrente mas solto ou mal encaixado.
 
  • Like
Reações: eljoni

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,365
38,849
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Falar do tempo útil nos 120 minutos - sobretudo no tempo extra - é que está quieto.

E, sim, estamos a jogar pessimamente.
Somos a segunda equipa com mais minutos disputados e, no pólo oposto, somos a equipa com menos tempo útil por jogo. Jogamos pouco? Claramente. Mas sem surpresa também não nos "deixam" jogar mais. Chegar ao intervalo sem estar na frente vai sempre convidar a que a tendência seja essa.
 

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
14,080
18,810
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Somos a segunda equipa com mais minutos disputados e, no pólo oposto, somos a equipa com menos tempo útil por jogo. Jogamos pouco? Claramente. Mas sem surpresa também não nos "deixam" jogar mais. Chegar ao intervalo sem estar na frente vai sempre convidar a que a tendência seja essa.
Cronómetro parado para ontem.
X tempo para bolas paradas e reposições de jogo.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,082
190,648
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
O árbitro é que ficou ali numa posição fodida
E um rapaz novo, até se borra todo

É o Paixão e os 50 penaltis em Campo Maior e este com o telemóvel
Nunca mais larga a mancha, e este, ao contrário do outro corrupto, nem tem culpa
 

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
14,080
18,810
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
O árbitro é que ficou ali numa posição fodida
E um rapaz novo, até se borra todo

É o Paixão e os 50 penaltis em Campo Maior e este com o telemóvel
Nunca mais larga a mancha, e este, ao contrário do outro corrupto, nem tem culpa
Vai ser o bode expiatório.
Podia ter sido um Godinho ou Varissimo. Era da maneira que era vetado e nunca mais nos tocava.
 
  • Like
Reações: JPA84

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,907
40,910
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Vou te explicar.

A FPF emitiu hoje um comunicado a dizer que não havia tomadas.
Foi hoje não ontem.
Ia tirar uma foto ao quadro ontem para quê se ninguém pôs isto em causa?
Cabe ao clube em caso de necessidade de explicar isso perante a comunicação social e de viva voz, em vez de efectuar outro comunicado.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,249
107,521
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O árbitro é que ficou ali numa posição fodida
E um rapaz novo, até se borra todo

É o Paixão e os 50 penaltis em Campo Maior e este com o telemóvel
Nunca mais larga a mancha, e este, ao contrário do outro corrupto, nem tem culpa
É preciso um sistema de notas progressivo que decida que os melhores e mais capazes arbitram os jogos mais dificeis.
 

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,313
15,082
Conquistas
7
62
Porto
Esquece lá isso
o SC é super teimoso
como ele disse ele está cá para ensinar e não para aprender, pois já aprendeu tudo.

enquanto outros treinadores...

“O bom treinador é aquele que adapta o jogo às características dos jogadores. Se tenho Modrić ou Kroos não posso esperar pressionar muito. Vou dar um exemplo: se tenho o Cristiano Ronaldo na frente, estudo com afinco como levar a bola até ele. Outro exemplo: no Real tenho o Vinícius que tem um motorzinho debaixo dos pés (risos). Eu seria um incapaz se não usasse o contra-ataque. Vejo treinadores que acham que o futebol é uma 'ciência', mas para mim é o jogo mais simples do mundo: você joga e se adapta de acordo com o que tem.” - Carlo Ancelotti, entrevista a La Gazzetta dello Sport.
Teve que errar para começar a pensar assim, como o próprio admite (Zola).
SC já errou várias vezes neste ponto, e ainda não deu o braço a torcer.
 
  • Like
Reações: jfc_campos

emil_kostadinov

Bancada lateral
10 Março 2012
980
135
Lembrei-me disto. Não sei se alguém já partilhou. Mas para quem tem páginas com muitos seguidores, é um bom caso para relembrar:


Na década de 90 a história mais incrível aconteceu em 1995, num jogo na Luz que o Sporting ganhou por 2-1, com golos de Balakov e Iordanov. O momento marcante, contudo, veio a dez minutos do fim, já com o resultado feito, quando Jorge Coroado, o árbitro, expulsa Claudio Caniggia, a irreverente estrela argentina do Benfica.

Instala-se a confusão porque Coroado puxa um amarelo e depois o vermelho. Como, se Caniggia não tinha vermelho? O jornal «i» recuperou o caso recentemente e cita o árbitro: «O que as pessoas pensaram foi que eu me tinha enganado. Que eu julgava que ele já tinha amarelo e que portanto foi segundo amarelo. Nada disso. Foi amarelo, o primeiro dele naquele jogo, e depois o vermelho direto, porque não aceito insultos de ninguém. Nem em português nem em castelhano.»
Coroado é literal: «Chamou-me ‘filha da p*’ e mandou-me para a ‘p* que pariu’» O Benfica alega que não, apoia-se nas imagens e apresenta um pedido para repetição do jogo alegando erro técnico.

A Federação concorda e manda que se jogue novamente, com o Benfica a vencer por 2-0, no Restelo, com bis de Edilson. A finalizar o ramalhete intervém a FIFA e dá razão a Coroado e ao Sporting. Vale o primeiro jogo e a vitória é verde e branca.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.