O deles consegue ser tão fraco como o nosso.e o deles?
Mas nós temos de fora 3 ou 4 potênciais titulares e eles estão com o 11 e o banco mais forte.
![]() |
Sporting CP 2 |
FC Porto 0 |
![]() |
Aug 31, 2024 at 08:30 PM |
O deles consegue ser tão fraco como o nosso.e o deles?
internacional português, internacional canadiano, internacional servio, jovem com potencial, um gajo para fazer numero que vai saltar fora nas próximas convocatórias.Mesmo assim o nosso é muito mau.
João Mário, Eustáquio, Grujic, Gonçalo Borges e Fran...
Nós temos outro extremo no banco muito, mas muito melhor que o Borges, mas ninguém me ouve. Só precisa de uma nova oportunidade.esta cena de querer ser muito justo com os jogadores e coiso também tem coisas negativas...
o F. Vieira podia ir para o banco até sem treinar.
assim queremos mexer no jogo e temos o Borges, ou seja mais vale nem mexer...
Quem me dera querer mexer com o jogo e olhar para o banco e ver o Ribeiro...O deles consegue ser tão fraco como o nosso.
Mas nós temos de fora 3 ou 4 potênciais titulares e eles estão com o 11 e o banco mais forte.
É um bocado isso que me deixa de pé atras..a qualidade das soluções ofensivas.Tirando o Samu, no nosso banco não temos um jogador com categoria para mudar um jogo.
Não há um médio ou extremo que dê garantias que podemos virar o resultado se for necessário
João Mário no banco é mau? O João Mário até seria titular lá em vez do Quenda.Mesmo assim o nosso é muito mau.
Era uma decisão mais difícil de tomar na supertaça, hoje é aceitável. Pode ser que o samu entre ao intervaloEntrar com o Namasso é um erro.
Mau, não se admite esse desrespeito pelo Gullit CanadianoMesmo assim o nosso é muito mau.
Eh pa eu não consigo desejar isso a ninguém.Sinceramente acho que este jogo acaba 2-2 com gyokeres lesionado com rutura de ligamentos cruzados![]()
Disseste tudo sem dizer nada.internacional português, internacional canadiano, internacional servio, jovem com potencial, um gajo para fazer numero que vai saltar fora nas próximas convocatórias.
O Amorim oferecia os suplentes todos pra ter o João Mário no lugar do Quenda.internacional português, internacional canadiano, internacional servio, jovem com potencial, um gajo para fazer numero que vai saltar fora nas próximas convocatórias.
Isso que fumas é bom!João Mário no banco é mau? O João Mário até seria titular lá em vez do Quenda.
Eu também não, só ao Nuno SantosEh pa eu não consigo desejar isso a ninguém.
Tem juízo. 3-4-3 é praia pro João Mário.Isso que fumas é bom!