CF Estrela da Amadora
0
FC Porto
1
Sep 15, 2023 at 07:15 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,970
52,214
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Segundo o Pepe estava a ser preparado desde a pre época...
Que seja um sistema alternativo e que seja usado mais vezes. Estas coisas levam tempo. Gostava de o ver em campo com as peças certas, 3 centrais puros em vez do Wendel a tapar buracos. Um Carmo-Pepe-Cardoso, por exemplo.
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,253
20,050
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
:LOL:
Calma, sei que o futebol não foi bom mas ao menos arriscou mudar o sistema e tentou outras peças que era o que era exigível depois do carrascão do 4-4-2 que já se viu que não funciona. Há a enorme atenuante da lesão prematura do Marcano. Se ele tivesse continuado se calhar a conversa e a exibição seriam outras.

Há que ir tentando, há que arriscar e mudar as coisas até se acertar na fórmula. Hoje correu mal em termos exibicionais - acredito que muito por causa das lesões logo no início que obviamente condicionaram tudo o resto - mas correu bem em termos de resultado.

É um sistema ainda novo na era Conceição. O que eu vi, pelo menos logo no início do jogo, foi chegarmos com mais facilidade ao ataque e boas trocas de bola em progressão do meio campo para a frente. Depois, claro, tudo se esfumou por causa das lesões.

Vamos ver contra o Shaktar. Provavelmente voltará ao 4-4-2.

Discordo totalmente.

O Sérgio não tem centrais para jogar neste sistema.

É um autentico suicidio. Mas hey, o Pedroto é ele. só ele sabe de futebol, só ele respira futebol, a substituir é um mago.

Os adeptos não percebem nada disto.
 
  • Like
Reações: Luis Morais

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,936
5,753
Que seja um sistema alternativo e que seja usado mais vezes. Estas coisas levam tempo. Gostava de o ver em campo com as peças certas, 3 centrais puros em vez do Wendel a tapar buracos. Um Carmo-Pepe-Cardoso, por exemplo.
Tens de ter mais um DC se o marcano for de vela alguns meses...
 
  • Like
Reações: Emanujor

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,246
14,581
Notas positivas de hoje:
- Pepe sem adjetivos.
- Carmo bem na segunda parte e com tudo para crescer...
- Varela é claramente um jogador à Porto.
- Ivan Jaime é um craque.
- Navarro apesar de tudo tem melhores pés do que Martinez.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
35,086
49,078
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eu acho que na 3ª feira vamos jogar em 442 com o Romário a fazer de Otávio e com Taremi e Navarro na frente (uma vez que o Pepê está castigado)

Ando com esta merda na cabeça desde ontem e não sei porquê cheira me que o SC vai entrar assim
 
  • Like
Reações: SA e Diogo Tomás

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,253
20,050
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Sim, com todas aquelas situações de filme de baixa categoria.. um penálti falhado, etc.

Tu és impressionante.

Arranjas sempre desculpa para este futebol miserável jogo após jogo, após jogo.

Nunca te vi fazer uma critica ao futebol apresentado

Ou é do Arbitro, ou é da relva, ou é azar, ou os adversários dão muita luta,
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
12,160
19,092
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Se jogar a 3 com Carmo, Pepe e Fábio quem joga no meio e quem joga na esquerda? O Pepe faz a esquerda mas a falta de pé esquerdo sente-se

Mas não acho que este sistema seja para manter
A ser jogava com Diogo, Fábio, Pepe, Carmo, Pepê, Galeno, Varela, Nico, Ivan, Taremi e Navarro
A ser um sistema para manter teremos um dos titulares da B a serem titulares na A no espaço de duas semanas, para começar a fazer o "trial by fire"
Seja o Bras ou Ze Pedro, precisamos de um a subir para a equipa A caso Marcano fique fora muito tempo.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,970
52,214
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Tens de ter mais um DC se o marcano for de vela alguns meses...
Pois, eu sei e eu avisei que isto poderia acontecer, durante a silly season, que seria um erro tremendo não se contratar pelo menos mais um central dada a idade avançada da dupla titular.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
18,184
17,845
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Fdx impossível ver comentários aos jogos do Porto na televisão...só a CMTV é que fala do jogo e estão pelo menos 3 lampiões saídos da btv a comenta lo.

Que lavagem cerebral que se dá
 
  • Like
Reações: SA e Asimodan
Estado
Não está aberto para novas respostas.