Aqui também não chegouChegou
A puta da bazuka deixou de funcionar e os manos começaram a atirar à mão. Ou seja nada de camisola para mim
![]() |
FC Porto 2 |
SC Farense 1 |
![]() |
Sep 15, 2024 at 03:30 PM |
Aqui também não chegouChegou
A puta da bazuka deixou de funcionar e os manos começaram a atirar à mão. Ou seja nada de camisola para mim
E mesmo já prevendo isto com clareza cristalina... vamos de Namaso.
o Gyokeres é de 98 e o Samu é de 2004...É pena que o sporting não tenha feito o mesmo com o gyokeres..deixa-lo no banco por uns bons tempos..
O problema é que o Vítor Bruno insiste no Namaso na frente enfim uma nulidade autêntica...Senhor Vitor sem merdas de invenções!
Esquece os Galenos a lateral , aquela dupla de centrais e Namaso a Pl sozinho.
Já chegou de birras e invenções com o antigo mestre.
Queremos os melhores em campo e o resto é história
A fila para entrar na 10 já chegava quase à 7O pessoal que está na 10 que entre na 11
Entrei lá tranquilo
Porta 9 centenas por entrar ainda, não vão ver o início do jogo, somos melhores tratados em estádios visitantes….Patéticas filas para conseguir entrar, incrível como piorou
acho que estamos muoto iludidos quanto a capacidade atual do Samu.É pena que o sporting não tenha feito o mesmo com o gyokeres..deixa-lo no banco por uns bons tempos..
Estão 28 graus diz aqui no meu aparelhómetro.Liga o ar condicionado ó Luis André
Não interessa minimamente..o que interessa é a qualidade..e os números não mentem, apenas 1 golo de penalty..não mete respeito a defesa nenhuma..o Gyokeres é de 98 e o Samu é de 2004...
6 anos de diferença
Havia pessoas a tentar entrar com o cartão antigo e os seguranças a recusar.Patéticas filas para conseguir entrar, incrível como piorou