FC Porto
2
Gil Vicente
1
Sep 23, 2023 at 08:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.
25 Maio 2013
3,845
1,464
Trofa
O que acham do lance do Eustaquio na área?

No estádio não vi bem
Vendo na tv acho surreal não marcar falta; o gajo nem quer saber da bola, braço na frente do jogador e ainda causa a queda no Eustáquio ao tocar nas pernas
E o penaltie sobre o Eustáquio? Para mim é limpinho. O jogador do Gil nem sequer tentar chegar à bola, só se preocupa em barra o Eustáquio.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,913
50,847
É ridículo e ninguém com dois dedos de testa percebe o que ele quer ao dizer isso, quer incendiar aquilo tudo é?

Fui defensor durante muito tempo mas não o consigo defender mais...
Nós não temos que ser defensores o tempo todo nem críticos o tempo todo.

Podemos criticar uma declaração, uma atitude ou um ato, assim como podemos defender. Nós não somos iguais a maior parte do tempo, todos cometemos erros, especialmente quando estamos sob pressão.

Há muitas questões em que defendo o Sérgio, noutras crítico, como tenho criticado o mau futebol que a equipa pratica e algumas decisões, como hoje critico as declarações em relação ao departamento médico.

Como também já defendi o departamento médico em momentos em que a grande maioria aqui o criticava e expliquei os meus motivos.
 
  • Like
Reações: brazuca e Vinha

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,342
17,846
O pessoal precisa de se lembrar que perdemos Uribe, Otávio... e agora até Marcano perdemos (andava a ser só o nosso melhor central)...
O substituto do Uribe só chegou em meados de agosto, e o "substituto" do Otávio, só chegou há umas semanas...
Mantivemos da época passada

Diogo Costa
Cláudio Ramos
Samuel Portugal

João Mário
Pepe
Fábio Cardoso
David Carmo
Zaidu

Eustáquio
Grujic
André Franco

Pepê
Galeno
Gonçalo Borges

Taremi
Evanilson
Namaso
Toni Martinez

E nem assim conseguimos fazer dois passes em casa contra equipas como o Arouca e o Gil Vicente? Estamos a brincar! O que é que se treina no Olival?
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
O que acham do lance do Eustaquio na área?

No estádio não vi bem
Vendo na tv acho surreal não marcar falta; o gajo nem quer saber da bola, braço na frente do jogador e ainda causa a queda no Eustáquio ao tocar nas pernas
Podia ter marcado mas se marcassem um igual contra nós não ficava convencido.

Eu não dava penalti.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,913
50,847
Não. Só neste clube é que um jogador é contratado hoje e só é convocado passado 2 meses. Em qualquer lado, um jogador chega na quarta e já joga no sábado!
O Bernat que o diga. Joga o Aursnes a lateral esquerdo e o Jurasek já está recuperado.

Há casos e casos. Meter tudo no mesmo saco é que não.
 

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,506
1,021
O lance sobre o Eustáquio é penalty, o jogador para-o com o braço, totalmente extendido para impedir a progressão

Preferia jogar futebol melhorzinho, mas sim, penalty por assinalar

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,342
17,846
O Bernat que o diga. Joga o Aursnes a lateral esquerdo e o Jurasek já está recuperado.

Há casos e casos. Meter tudo no mesmo saco é que não.
Como se o toupeirense fosse exemplo para alguma merda. E joga o Aursnes a DE para manter em campo o Di Maria, Rafa, Kokçu, João Neves, João Mário e nem o Neres consegue entrar...
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
Eu acho que ficava doente com o central que fizesse aquilo

Parece falta mas aquilo andou tão rápido que nem se sabe se o telemóvel do VAR tocou
A repetição que vi foi no estádio pelo telemóvel. Pelo que vi não me parece mas confesso que vi de raspão.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,081
13,432
Mantivemos da época passada

Diogo Costa
Cláudio Ramos
Samuel Portugal

João Mário
Pepe
Fábio Cardoso
David Carmo
Zaidu

Eustáquio
Grujic
André Franco

Pepê
Galeno
Gonçalo Borges

Taremi
Evanilson
Namaso
Toni Martinez

E nem assim conseguimos fazer dois passes em casa contra equipas como o Arouca e o Gil Vicente? Estamos a brincar! O que é que se treina no Olival?
Ainda não substituiste o Vitinha... passaram dois anos (o Nico ainda não mostrou mais que um Bruno Costa, mas com menos disponibilidade física)... este ano perdes Uribe e Otávio... coração da equipa foi-se... e anda o Eustáquio a segurar as pontas...

O Pepe está a acabar... o Marcano arrumou na última jornada...

João Mário esteve grande parte da pré-época lesionado...

Taremi foi tema até ao fechar do mercado...


Também há coisas que não percebo, como o desaparecimento do Namaso... mas a preparação da época esteve longe de ser a ideal. Pelo menos, o substituto do Uribe deveria ter aparecido no Olival logo no primeiro dia da pré-época...
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,081
13,432
O que acham do lance do Eustaquio na área?

No estádio não vi bem
Vendo na tv acho surreal não marcar falta; o gajo nem quer saber da bola, braço na frente do jogador e ainda causa a queda no Eustáquio ao tocar nas pernas
Para mim é penalty...
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,913
50,847
Como se o toupeirense fosse exemplo para alguma merda. E joga o Aursnes a DE para manter em campo o Di Maria, Rafa, Kokçu, João Neves, João Mário e nem o Neres consegue entrar...
Disseste que eramos os únicos em que os reforços tinham que esperar "x" tempo para jogar. Não somos, o que não faltam são casos de reforços que têm de esperar pelo seu momento, por uma série de fatores. Há exemplos para todos os gostos. Há no próprio FC Porto do Sérgio Conceição, jogadores que chegaram e jogaram, jogadores que tiveram que esperar, ora porque não tinham condições para jogar porque precisavam de melhor certos aspetos, ora porque tinham concorrência que estava melhor, etc.
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,992
5,458
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
O que acham do lance do Eustaquio na área?

No estádio não vi bem
Vendo na tv acho surreal não marcar falta; o gajo nem quer saber da bola, braço na frente do jogador e ainda causa a queda no Eustáquio ao tocar nas pernas
Pênalti em qualque estádio. O jogador do gil só teve intenção de bloquear o Eustáquio
Mas este árbitro já sabemos o que a cads gasta.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.