SL Benfica
1
FC Porto
0
Sep 29, 2023 at 08:15 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,617
1,675
42
Faro
A jogar com 10 vamos rebentar na 2 parte.... infelizmente.

Mas nesta 1 parte seja com 10 ou 11 estávamos muito melhor q eles.....não fizeram absolutamente nada.

O Mostovoi só conseguirá fazer carreira aqui neste país e pq é amigo dos vermelhos.....caso contrário onde já ia ele.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,145
5,016
Claro que é falta...

Mas vermelho? Com o Neres a 30 ou 40 metros da baliza e sem sequer ter a bola dominada? Só contra nós... Até gostava de ver se dava vermelho se fosse ao contrário.
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
pois tenho duvidas que em pleno estadio da Luz houvesse coragem para expulsar assim numa carambola.
Mas do que vi do lance acabo por aceitar a expulsão embora não fosse algo obvio.

O Cardoso teve azar porque joga a bola mas ressalta e fica jogavel a sua frente e ai levantou a perna e fez o derrube.
Não percebo o critério na falta sobre o Taremi não ser penalti. Curioso.

N.E.:Crimes de carnide cometidos em 2013, revelados em 2017, a justiça vai actuar em...
 

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,214
2,522
pois tenho duvidas que em pleno estadio da Luz houvesse coragem para expulsar assim numa carambola.
Mas do que vi do lance acabo por aceitar a expulsão embora não fosse algo obprivio.

O Cardoso teve azar porque joga a bola mas ressalta e fica jogavel a sua frente e ai levantou a perna e fez o derrube.
Tu proprio o dizes, joga a bola, dizer que isto é vermelho é um disparate.
 

CANC

Arquibancada
3 Junho 2019
250
97
Estranho ver vos todos a criticar o árbitro. A meu ver foi bem expulso e foi muito corajoso a mandar foder o ASD. O Bah devia ter amarelo mas o Fábio Cardoso também devia antes da expulsão
Abre os olhos então…
Estranho ver vos todos a criticar o árbitro. A meu ver foi bem expulso e foi muito corajoso a mandar foder o ASD. O Bah devia ter amarelo mas o Fábio Cardoso também devia antes da expulsão
Abre os olhos então…
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.