SL Benfica
1
FC Porto
0
Sep 29, 2023 at 08:15 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

anmmoreira

Bancada central
13 Junho 2016
1,542
3,318
Fdp do mouro de Viatodos… como ele costuma dizer, só não nos fode se não puder…
E o fdp do Soares Dias no VAR está a dormir?
10 contra 13 vai ser difícil…
 

Pedro Martins

Bancada lateral
5 Setembro 2015
639
177
Claro que é falta...

Mas vermelho? Com o Neres a 30 ou 40 metros da baliza e sem sequer ter a bola dominada? Só contra nós... Até gostava de ver se dava vermelho se fosse ao contrário.
E Soares Dias no VAR calado quem nem um rato cobarde. Ele até terá visto melhor o lance de frente onde vê a falta mas a bola vai aos repelões e Neres para tentar lá chegar iria pisar Fábio Cardoso. Lamentável e vergonhoso no campo e no VAR!!!
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,337
17,837
Preocupa-me não ter no banco jogadores com as características necessárias para refrescar a frente de ataque...
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
Acho que. Este lance é no do Taremi deveria ter existido VAR! Já no do Carmo, é inexplicável como o VaR chama o arbitro tendo os dois lances precedentes !

Está tudo louco na arbitragem portuguesa.
Este var não é dono da pastelaria tupi no Porto?

N.E.:Crimes de carnide cometidos em 2013, revelados em 2017, a justiça vai actuar em...
 

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
5,828
3,934
Soares dias é outro que gosta de expulsar jogadores nossos no salao de festas, lembram se de jogarmos com 10 quando tranformou um penalty sobre Danilo numa expulsão?
 
  • Like
Reações: Vinha e Edgar Siska

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,337
17,837
O do Carmo é diferente do Fábio porque a não existência da falta é ainda mais evidente

O Carmo dá um chuto na bola, o Rafa é que não sabe andar em pé
Para mim a diferença da do Carmo para a do Fábio é a posição do Zé Pedro.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,890
50,626
Se virmos bem, o Benfica até está a ser prejudicado pela arbitragem.

O Fábio é bem expulso, é uma falta clara porque derruba o jogador mesmo depois de ter tocado na bola.

Há também um lance em que o Di Maria cai na área derrubado uma corrente de ar provocada pelo David Carmo que devia ter sido sancionada com grande penalidade e correspondente segundo amarelo ao David Carmo.

Ouçam o Dr. António Rola durante o intervalo.
 

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
7,975
5,640
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
A falta não é esse momento, é a seguir. Porque a bola fica jogável para o Neres e ele a seguir acerta lhe.

Se fosse ao contrário exigia vermelho
O Neres, nem o Fábio, nem nenhum outro ser humano, tem o poder do corpo imaterial. A tal perna levantada do Fábio é um movimento natural e sequer toca o cara de tarolo.

O Fabio toca a bola e o contato entre eles é natural e decorrente de um embate comum no futebol.

Por este critério, também era pênalti e expulsão do Trubin no Taremi.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Hummm....por acaso não deves estar a ver o mesmo jogo, amigo. Da nossa parte grande jogo. Com 11 melhores em campo e com 10 também.

E era o fenfinque em inferioridade numérica nesse caso que mencionaste. Há uma diferença grande.
Condicionou o jogo, mas não apresentamos futebol perante uns mancos! É impensável que nos tenham vencido a supertaça !
 

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
16,866
11,173
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Aquele lance da expulsão dá-me muitas dúvidas.
O Fábio corta a bola antes do contacto e só aquele movimento em que levanta a perna me dá algumas dúvidas relativamente à existência da falta. Amarelo talvez, vermelho é abuso.
 

PortoNoCoracao

Bancada lateral
10 Janeiro 2019
776
741
Artur Soares dias no seu melhor a fuder o porto da melhor maneira que consegue , no lance do Fábio até dou de barato o árbitro não consegui avaliar em condições o lance visto que a bola segue a trajetória da baliza depois do corte do Fábio , mas com o caralho do ecrã na frente não chamar o árbitro e só espetar a faca, como e que isto é possível , ainda andam os outros bois a chorar que este gajo nos beneficia? Isto é o cúmulo .
E depois no lance do Carmo aí o boi já chamou .... Fdz este filho da puta está aqui hoje para nós tentar destripar 🤬🤬🤬🤬🤬
 

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
14,112
18,855
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Eu aceito a expulsão do Fábio porque ele não tem nada que levantar a perna

O lance do David é que é um escândalo

AQUELA MERDA NEM FALTA É
Também defendes o penalti do Trubin sobre o Taremi?
Toca na bola mas derruba o jogador.

Para mim, nenhum pode ser falta. São ambos no decorrer do movimento natural.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.