SL Benfica
1
FC Porto
0
Sep 29, 2023 at 08:15 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,319
33,944
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Que falta faz o Evanilson…

Eu ia praticamente com a mesma equipa mas com algumas alterações:

gr: Diogo Costa

Defesa: João Mário, Pepe (se estiver ok), Carmo, Wendell

Meio: Pêpe (em vez de Franco. Franco para além de macio é muito lento e vamos precisar da velocidade do Pêpe para acompanhar os contras dos vermelhos com Rafas e Neres a sprintar), Eustaquio, Varela, Galeno

Ataque: Jaime a 10 e Taremi a 9

Eu fazia algo de diferente, deixava-os ter iniciativa, porque sabemos que temos feito o contrário e eles já estão à espera disso. Se perdemos a bola eles no contra vão-nos queimar porque são mais rápidos na frente que a nossa defesa. Só temos o João Mário Rápido. Wendell, Carmo e Fábio são muito lentos.

Trabalho muito importante para Galeno e Pêpe nas compensações aos laterais.
Espero que Eusatquio não leve amarelo cedo ou vai para a rua.

Jogo duro mas que podemos ganhar se formos inteligentes, focados e, sobretudo, eficazes.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,129
9,342
Que falta faz o Evanilson…

Eu ia praticamente com a mesma equipa mas com algumas alterações:

gr: Diogo Costa

Defesa: João Mário, Pepe (se estiver ok), Carmo, Wendell

Meio: Pêpe (em vez de Franco. Franco para além de macio é muito lento e vamos precisar da velocidade do Pêpe para acompanhar os contras dos vermelhos com Rafas e Neres a sprintar), Eustaquio, Varela, Galeno

Ataque: Jaime a 10 e Taremi a 9

Eu fazia algo de diferente, deixava-os ter iniciativa, porque sabemos que temos feito o contrário e eles já estão à espera disso. Se perdemos a bola eles no contra vão-nos queimar porque são mais rápidos na frente que a nossa defesa. Só temos o João Mário Rápido. Wendell, Carmo e Fábio são muito lentos.

Trabalho muito importante para Galeno e Pêpe nas compensações aos laterais.
Espero que Eusatquio não leve amarelo cedo ou vai para a rua.

Jogo duro mas que podemos ganhar se formos inteligentes, focados e, sobretudo, eficazes.
O Evanilson neste momento também está sem espaço.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,750
4,755
Curiosamente, apareceu-me isto hoje no Twitter de há uns anos atrás
Apostar deve ser isto, ou algo do género


É ver quantos chegaram lá em cima
"Youth, Courage, Greatness" 🤣

Mas a conversa do Gabi nem faz sentido
Nem é opção; para lesionados já temos os da A, não é preciso outro para fazer companhia
Apostar não é por miudos de vez em quando a jogar 10 minutos.
 
  • Like
Reações: miguel1000

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,292
1,263
Conquistas
3
40
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
Infelizmente acho que o 11 será mais do mesmo. Relativamente à defesa km a lesão do Pepe nao ha muito a fazer. Na minha opinião mudanças certas no meio campo é a chave para fazer ou não um bom jogo.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,682
108,510
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Aqui até se invejam as coisas mais ridículas do trafica como enviar livretes com aldrabices escritas iguais para todos em que só se uda o nome.

Isso já fazia em em 2005 na empresa no Natal.

"Mas a galinha da vizinha ui..a galinha da vizinha"
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
8,021
5,749
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Aqui até se invejam as coisas mais ridículas do trafica como enviar livretes com aldrabices escritas iguais para todos em que só se uda o nome.

Isso já fazia em em 2005 na empresa no Natal.

"Mas a galinha da vizinha ui..a galinha da vizinha"
É algo simples, mas fideliza e tem um significado especial para os miúdos. Dá a sensação de pertencimento. Reconheço o valor da atitude.
 

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
8,021
5,749
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Em tempo, pouca ou nenhuma confiança para este jogo. Mas jamais terei medo de lampiões.

Podemos jogar o futebol mais feio do mundo, mas este jogo só se aceita a vitória.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,487
14,132
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Empate é aceitavel. O sporting escapa se vencer o Farense, mas ficava 19 / 17 / 16 no top 3 o que nao é o fim do mundo.
Não posso concordar. Não posso concordar porque o F.C.Porto tem capacidade para ganhar em qualquer Estádio.

Depois do jogo sim, podemos dizer isto ou aquilo, se formos massacrados e não dermos uma para a caixa, aceito, antes nunca.

Olha, o ano passado não fiquei muito satisfeito com o resultado lá por exemplo, e andei até ao final do Campeonato a pensar que com vantagem no confronto direto as coisas poderiam ter sido diferentes.
 

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,128
2,216
Vila Nova de Gaia, 1981
Mais um jogo daqueles que a nossa equipa gosta e para os quais está programada. Nem é preciso entrar com tanto fulgor como na Supertaça, para depois nao nos andarmos a arrastar.
Jogo para Galeno ( dos poucos jogos em Portugal onde pode ser preponderante partindo do 11 inicial ) e Ivan Jaime fazerem arroz de puta daquele lado direito dos mouros.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
2,738
2,658
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Acho que se enganara no tópico, não se deveria ler "Liga Portugal Betclic, 7ªJ: Galinhas vs FC Porto"?

Para este jogo só pode haver uma tática, VENCER! Temos de mostrar ao regime que façam as falcatruas que fizerem vão sempre perder connosco! Vamos Porto!

PS: nem tento definir um 11 porque o mais provável é metade estarem lesionados até ao jogo. já agora, estou muito admirado de ainda não ter havido nenhum castigo ao SC esta semana! Estão de férias no CD?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.