SL Benfica
1
FC Porto
0
Sep 29, 2023 at 08:15 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Galego

Bancada lateral
8 Junho 2021
545
874
Estou farto do Sergio ate a ponta dos cabelos, mas hoje nao se tratou de futebol. Tratou-se de alta criminalidade e nao consigo pensar em taticas, 11 inicial, subs, etc.. nao podemos jogar na liga espanhola?
 

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,342
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Chiu. Podem roubar, temod que ver que não jogamos bem e temos de analisar a tática.

Quando andei aqui a querer analisar táticas "vai dormir"

"Quero perder Porto é um nojo".


Que absolutos Zés
É continuar a não ver os nossos erros e a ganhar aos descontos no dragão contra o Alfenense e o Vila Caiz que a gente vai longe.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,345
47,307
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eu percebo o não querer falar à BTV


Mas devia de vir alguém à CI
 

Falcon

Bancada lateral
10 Março 2012
907
618
Resultado acaba por ser "normal" face às ocorrências do jogo. Ainda assim gostei da nossa 1 parte, tivemos melhor que eles.
2 parte mais complicada, era óbvio que eles viriam para cima, acho que o SC podia ter mexido mais cedo, talvez entrar o grujic ou Nico e o Ivan Jaime devia ter entrado muito mais cedo.
Nada está perdido mas é preciso melhorar muito...
Venha o Barcelona!
Verdade. Acho que face às circunstâncias o SC devia ter tirado tirado o Taremi e posto alguém para reforçar o meio campo.
Ficávamos sem PL, mas tentávamos estancar o meio campo.
 
  • Like
Reações: Luis Monteiro

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,737
108,652
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O jogo de hoje começa com várias entradas duras dos jogadores do Carnide. Há um pisão ao Baró que dá um contra-ataque perigoso ao Carnide e logo a seguir um pisão do Bah. Nenhum lance foi sequer falta. O Pinheiro no ano passado no Dragão entrou a mostrar amarelos a torto e a direito, quando chegou a altura de expulsar o Bah, fechou os olhos. A seguir veio a expulsão do Eustáquio.

Na Supertaça critério também apertado, João Neves com amarelo faz falta para 2º amarelo e nada.

Eles sabem muito bem que nós nos duelos somos mais fortes e com este tipo de critério equilibram o jogo, tiram-nos a possibilidade de colocar a nossa agressividade em campo.

Assim passou a tormenta dos e-mails com mais um branqueamento surreal, voltaram ao mesmo, sem qualquer tipo de pudor e com a máquina da comunicação social no apoio.
Temos é de perder para ficarmos como o grande Bonifica
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,346
4,743
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Não vi o jogo, não vi resumo, mas já vi o lance da expulsão e um pisão do Bah. Necessitamos de gente que diga, com a aquela veemência, que "se estiver aqui uma bomba, eu espero que ela exploda". Esta corja não teme não nos respeitar. Isso tem que acabar.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,082
19,593
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Chiu. Podem roubar, temod que ver que não jogamos bem e temos de analisar a tática.

Quando andei aqui a querer analisar táticas "vai dormir"

"Quero perder Porto é um nojo".


Que absolutos Zés
Se a tua SAD não reclama queres que te faça o quê?

A mim interessa me falar do futebol.

Fazer barulho é com os dirigentes.
 
Vieira_Amares

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,818
65,827
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Mais uma masterclass do nosso treinador que é salva por uma decisão aberrante do árbitro.

Quatro jogos contra o boche. Três derrotas.

Nos últimos dois jogos com eles criamos o bonito número de zero oportunidades flagrantes.

Vai valendo o fait diver dos árbitros para passar incólume e não ter que dar explicações sobre o aberrante futebol que se pratica e as opções dignas de um autista que toma.

Mas esses fait divers vão acabar...
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,148
13,516
Sim, mas não é com baró de inicio num jogo na luz...
Isso é brincar com coisas sérias
Até não esteve mal... encolheu-se um bocado no lance na área do trafica... depois foi sacrificado... o moço, além de ser fraco mentalmente, tem um azar do caralho... ou se lesiona, quando começa a fazer ums jogos razoáveis, ou . é sacrifucado quando tem uma grande oportunidade...

Depois há outros gajos que andam a flopar de clube em clube, e são craques... balotelli, pogba,... vamos ver o corno d'oiro: flopa no patético e no chelsea, e ainda tem uma oportunidade no farselona... (eu sei... do Baró para esses, vai uma grande distância, mas há pessoal que nasceu com o cú virado para a lua...)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.